Publicado por José Geraldo Magalhães Jr. em Liderança, Nacional, Metodismo, Notícias - 01/02/2019 às 09:36:11

Confederação Metodista de Mulheres define tema para 2019

Terminou na quarta-feira, dia 30 de janeiro, a reunião da mesa diretiva da Confederação Metodista de Mulheres. O encontro que teve início na manhã da terça-feira, 29, contou com a avaliação do Congresso Nacional de Mulheres Metodistas realizado em 2018, na cidade de Águas de Lindóia, interior de São Paulo (saiba mais), e com o planejamento de trabalhos que serão realizados no quadriênio de 2019/2022, através de Federações e Sociedades de Mulheres. O tema para 2019 será Mulheres comprometidas com Deus cuidam do Meio Ambiente. Foi a primeira vez desde o congresso, que as mulheres eleitas na ocasião se reuniram. 

A Bispa Marisa de Freitas Ferreira, assessora da CMM, esteve presente no primeiro dia da reunião, quando as mulheres tiveram a oportunidade de participar da palestra com a Revda. Angela Pierangeli, psicóloga e pastora metodista.

A Região Missionária do Nordeste (REMNE), também presidida pela Bispa Marisa de Freitas Ferreira, compartilhou algumas fotos do momento na sua página oficial.

Veja mais informações e o Álbum de fotos completo no site da Sede Nacional


Tags: cmm


Posts relacionados

Notícias, por Redação

Igreja Metodista lança campanha Metodistas Pela Vacina #MetodistasPelaVacina

A Igreja Metodista lançou hoje a campanha "Metodistas pela Vacina", uma mobilização que permite aos(às) metodistas de todo o país compartilharem as suas fotos se vacinando contra o vírus Covid-19. A campanha está relacionada ao tema do ano da Igreja. "O tema de 2021 da Igreja Metodista, Discípulas e Discípulos anunciam as boas notícias da graça, nos convida a partilhar informações e acontecimentos que refletem o amor e cuidado de Deus para com seus filhos e filhas".

Atualidade, Igreja e Sociedade, Nacional, Episcopal, Metodismo, Opinião, Editorial, Capa, Notícia, Notícias, Conscientização, por José Geraldo Magalhães Jr.

Expositor Cristão: Febre amarela e os desafios da Igreja!

Estamos praticamente no início do ano. E mais uma vez fomos surpreendidos/as por temas que são repercutidos na sociedade. Ano passado foi a crise nas penitenciárias brasileiras. Este ano é a preocupação alarmante que a mídia vem sentindo sobre a febre amarela. Embora os veículos de comunicação estejam noticiando esse assunto desde novembro, foi em janeiro que as coisas começaram a ficar mais preocupante ao assistir pela televisão às filas intermináveis em busca da vacina.