Publicado por Redação em Notícia, Vídeo, Eventos, Multimídia - 09/08/2016 às 10:39:05

Confederação de Mulheres Metodistas estará na Feira FLIC 2016

A presidente da Confederação Metodista de Mulheres (CMM), convida à todos e todas para a Feira Literária Internacional Cristã (FLIC) de 2016.

O evento acontece entre os dias 22 e 24 de setembro, no Espaço São Luis em São Paulo. A CMM terá uma participação especial, com palestras e momentos com a Revista Voz Missionária.

O Bispo Adriel também gravou um convite para feira, publicado na última semana. O evento também terá a participação do Devocionário no Cenáculo. Assista aqui.

Sobre a FLIC

Em 2012 a ASEC (Associação dos Editores Cristãos), criou o momento máximo para o público aficionado em literatura cristã: A FLIC, Feira Literária Internacional Cristã.

Nos últimos anos a ASEC também promoveu uma aproximação mais efetiva com outras entidades nacionais voltadas à literatura: a Câmara Brasileira do Livro, o Sindicato Nacional de Editores de Livros (SNEL) e a Libra Brasileira das Editoras (Libre).

A FLIC é um evento voltado exclusivamente à literatura cristã, com os melhores produtos deste mercado para todos os interesses e idades, além de uma extensa programação cultural.

Um dos pontos altos do evento é a entrega do prêmio Areté. Com sua primeira edição em 1991, o Areté se destina a reconhecer, enaltecer e premiar a excelência em literatura cristã. Entre os objetivos do prêmio estão a geração de estímulos e contribuição para a produção de literatura de qualidade em língua portuguesa e o auxílio na propagação das boas novas do evangelho. O Expositor Cristão recebeu o prêmio em 2015, eleito e premiado como sendo o melhor jornal cristão do Brasil.

Saiba mais no site oficial da Feira FLIC.

 

Redação EC | Com informações da Feira Flic

Posts relacionados

Atualidade, Igreja e Sociedade, Nacional, Episcopal, Metodismo, Opinião, Editorial, Capa, Notícia, Notícias, Conscientização, por José Geraldo Magalhães Jr.

Expositor Cristão: Febre amarela e os desafios da Igreja!

Estamos praticamente no início do ano. E mais uma vez fomos surpreendidos/as por temas que são repercutidos na sociedade. Ano passado foi a crise nas penitenciárias brasileiras. Este ano é a preocupação alarmante que a mídia vem sentindo sobre a febre amarela. Embora os veículos de comunicação estejam noticiando esse assunto desde novembro, foi em janeiro que as coisas começaram a ficar mais preocupante ao assistir pela televisão às filas intermináveis em busca da vacina.