Publicado por José Geraldo Magalhães Jr. em Notícias, Educação, Conscientização, Eventos, Missão | 04/06/2019 às 14:32:41


Colônia de Férias chega a Porto Seguro


No primeiro final de semana de maio, foi realizada na cidade de Porto Seguro/BA a primeira edição da Colônia de Férias Especial para as crianças indígenas, da igreja e do bairro. Foram dias de experiências riquíssimas, pois ainda não havia tido contato com as crianças indígenas nem fazia ideia de como seria introduzir o programa para eles/as. 

O primeiro contato foi visitarmos as aldeias e, para nossa surpresa, a recepção foi maravilhosa e hospitaleira. A irmã Nilda e o Pastor Walter Teixeira, junto com outras irmãs, estiveram acompanharam as visitas e programaram todo traslado para que as crianças pudessem ir das aldeias para a igreja nos três dias. Resumindo minhas emoções: Faria tudo de novo e investiria muito mais. 

As crianças participaram com grande alegria, envolveram-se nos louvores, nas atividades e recreação, nas histórias e nos lanches. O que me chamou a atenção foi a participação ativa em todas as atividades, sem desperdícios e sem perder nenhum momento das programações. Deixei o local das atividades com desejo de retornar e continuar o programa, por informar também sobre os frutos, as pessoas que acompanharam as crianças do bairro se entregaram a Jesus e estão já congregando na Igreja Metodista para o louvor da glória do Senhor.

Deus tem feito grandes coisas através deste projeto que nasceu do coração do Senhor, tomou forma na igreja de Botafogo/RJ e hoje é uma raiz aqui na Bahia. A REMNE e nosso Distrito agradecem a Deus, dono de tudo, ao Pastor Walter e Nilda e à igreja de Porto Seguro pela confiança. Deus abençoe todos/as. 

Publicado originalmente na edição de junho de 2019

Deisiree Carvalho Feitosa
Coordenadora do Projeto de Colônia de Férias pela REMNE


Tags: sem tags no momento!