Publicado por Cleide Mara dos Santos Rocha em Notícia, Educação - 01/12/2018 às 22:00:50

Colégio Metodista Granbery tem matrículas abertas para 2019

fb-img-1543708510098-729-800x568.jpg


O Colégio Metodista Granbery, 129 anos em Juiz de Fora, Minas Gerais, ensinando com excelência e valores éticos cristãos está com seu processo de ingresso aberto para receber alunos novos para 2019.

A inscrição pode ser realizada on-line pelo hotsite processodeingresso.granbery.edu.br ou na secretaria do COLÉGIO, situada na Rua Batista de Oliveira, 1145 - Granbery - Juiz de Fora – MG (entrada pela Rua Sampaio), no horário das 9h30 às 17h30, considerando-se o horário oficial de Brasília, e no período de 14 de novembro e 5 de dezembro de 2018.

Serão oferecidas vagas na Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio. Para ingresso de alunos da Educação Infantil e 1º ano do Ensino Fundamental, os pais do aluno precisarão passar por entrevista com a equipe do Colégio. Candidatos ao Ensino Fundamental I, II e Ensino Médio deverão realizar prova e passar por entrevista. 

A lista de aprovados estará disponível em 13 de dezembro de 2018, em ordem alfabética, no site da Instituição ou na Secretaria do Colégio. As matrículas serão realizadas de 14 a 20 de dezembro e de 7 a 11 de janeiro.

Importante: não será cobrada nenhuma taxa de inscrição, no entanto, no dia da realização das entrevistas/provas, solicitamos aos(às) responsáveis pelo(a) candidato(a) a doação de um alimento não perecível que será destinado à nossa Pastoral Escolar.

Confira o edital completo no site do Colégio Metodista Granbery.

Cleide Mara dos Santos Rocha
Enviado pelo projeto publique sua notícia no EC


Posts relacionados

Notícia, por Redação

Notícia, por Redação

Notícia, por José Geraldo Magalhães Jr.

Manifesto de esperança indígena

Pastoral Indigenista da Igreja Metodista: Diante da atual situação, de muitos rumores, de manifestações políticas e de ameaças às comunidades indígenas em várias partes do país, a Pastoral Indigenista da Igreja Metodista vem deixar sua manifestação de esperança. É bom manifestar e lutar por direitos, mas nunca sem esperança. Somos contra qualquer manifestação anti-humanista; basta de morte, tutela e políticas integracionistas.