Publicado por Redação em Notícias, Eventos - 02/07/2018 às 16:21:22

Cogeam realiza mais uma reunião em junho

2018-07-cogeam-989-800x568.jpg

Foto: Rodrigo de Britos

A Coordenação Geral de Ação Missionária (Cogeam) da Igreja Metodista reuniu-se entre os dias 7 e 9 de junho na Sede Nacional, em São Paulo. Representantes da Rede Metodista de Educação e da Comissão Geral de Comissão e Justiça (CGCJ) participaram de diferentes momentos do encontro para tratar de assuntos relacionados à vida e missão da Igreja. 


Em conversa com o Expositor Cristão, o vice-presidente da Cogeam, Luiz Roberto Saparolli, explicou que a coordenação tem focado sua pauta, nos últimos anos, na crise institucional que a Rede Metodista de Educação enfrenta. “Chega um momento em que temos que fazer uma coisa mais negocial, sem nos equipararmos com o mercado. Nossas instituições têm que ser uma diferença no mercado e na vida das pessoas”, disse Saparolli. 

Redação EC
Publicado originalmente no Jornal Expositor Cristão de julho/2018

 


Posts relacionados

Internacional, Episcopal, Notícias, por José Geraldo Magalhães

Edital: Igreja Metodista seleciona Missionário/Missionária para Guiana Francesa

A Igreja Metodista no Brasil (IMB) em parceria com Ministérios Globais (GM) – agência missionária da Igreja Metodista Unida – e a Igreja Metodista do Caribe e das Américas (MCCA) visando atender aos desafios da Missão, está arrolando pessoas vocacionadas para a expansão missionária internacional na Guiana Francesa. 

Direitos Humanos, Igreja e Sociedade, Metodismo, Notícias, por José Geraldo Magalhães Jr.

Campanha Desafio Zero

Neste ano o Departamento Nacional de Escola Dominical tem a proposta de lançar desafios relacionados com o tema de 2019 da Igreja Metodista.