Publicado por Redação em Notícias - 06/07/2018 às 12:05:19

Cisternas de capitação são construídas por metodistas no serão nordestino

posto-saude-maxinare3-137-800x568.jpg

Na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, a Igreja Metodista promove mais uma ação em prol da comunidade local. Metodistas constroem um posto de saúde em Maxinaré, no sertão nordestino. A comunidade liderada pelo Pastor Georg Emmerich, que realiza projetos como o Igreja nas Ruas, tem sido um exemplo de uma Igreja missionária a serviço do povo.

Assista abaixo o vídeo onde o Pastor Georg explica o projeto da cisterna de capaticação, feito em parceria com a Igreja Metodista do Alabama (EUA), e com apoio de metodistas brasileiros de Natal e de outras cidades, que colaboram como voluntários/as ou doadores/as para o projeto.

Você confere essa e outras notícias na edição de hoje, dia 6 de julho, do EC notícias. Acesse aqui. 

Redação EC


Posts relacionados

Atualidade, Educação, Notícias, Missão, por José Geraldo Magalhães Jr.

SAF em Porto Nacional completa um ano

Nos dias 26 e 27 julho, o Projeto Sombra e Água Fresca da 8ª Região Eclesiástica, localizado no Setor Brigadeiro, em Porto Nacional/TO, comemorou seu primeiro aniversário.

Áudio, Multimídia, Igreja e Sociedade, Notícias, por José Geraldo Magalhães Jr.

Confira o Giro de Notícias Especial sobre o Dia Mundial do Meio Ambiente.

Este ano, no Dia Mundial do Meio Ambiente, 5 de junho, o tema estabelecido pela ONU será Poluição do Ar. O Expositor Cristão na edição impressa de junho, já abordou sobre o assunto. Na edição especial do Giro de Notícias do Expositor Cristão, temos uma mensagem especial da coordenadora da Pastoral do Agricultor e Meio Ambiente da 2ª Região Eclesiástica, Pastora Namir Gleber Ferreira.