Publicado por Redação em Notícia, Metodismo, Episcopal - 23/08/2018 às 15:40:31

Bispo da REMA publica nota de repúdio à violência contra os venezuelanos/as em Pacaraima - RR

cabecario-940-800x568.jpg

Foi publicado hoje, dia 23, no site nacional da Igreja Metodista, a nota de repúdio à violência contra os/as venezuelanos/as em Pacaraima – RR assinada pelo Bispo Fábio Cosme da Silva, Bispo presidente da Região Missionária da Amazônia (REMA) da Igreja Metodista.

No último sábado, dia 18, moradores/as da cidade de Pacaraima atacaram barracas de imigrantes venezuelanos/as, inclusive ateando fogo. A injustificável ação aconteceu depois que um comerciante local foi assaltado e espancado. Há suspeita de que o assalto tenha sido praticado por um grupo de venezuelanos/as. Leia mais aqui.

 ‘’Como Bispo presidente da Rema e em concordância com todo o corpo pastoral metodista desta região missionária, tornamos público o nosso repúdio aos atos de violência praticados por brasileiros contra nossos irmãos imigrantes Venezuelanos, sábado (18) na cidade de Pacaraima, fronteira do Brasil com a Venezuela’’, compartilhou o Bispo Fábio Cosme.

 

Clique aqui para ler a nota de repúdio à violência contra os/as venezuelanos/as em Pacaraima – RR na íntegra.

Redação EC
Publicado originalmente no site da Região Missionária da Amazônia. Acesse aqui.


Posts relacionados

Nacional, Episcopal, Notícia, Notícias, por José Geraldo Magalhães Jr.

Colégio Episcopal Homenageia Simei Monteiro em primeira reunião do ano

Iniciou na tarde de terça-feira a reunião plena do Colégio Episcopal da Igreja Metodista nas dependências da Sede Nacional da instituição, em São Paulo.

Entrevista, Metodismo, Notícia, Conscientização, por José Geraldo Magalhães Jr.

Educação Ambiental e a Igreja

Na primeira edição do ano, reforçamos o tema da Igreja Metodista que será trabalhado em 2019 – Discípulas e discípulos nos caminhos da missão cuidam do meio ambiente. No entanto, há muita teoria e pouca prática.