Publicado por José Geraldo Magalhães em Igreja e Sociedade - 08/04/2022 às 18:06:24

Asec promove live com os editores dos jornais Expositor Cristão e Luz nas Trevas em alusão ao dia do jornalista

A ASEC – Associação de Editores Cristãos, promove uma live em homenagem pelo dia do jornalista (comemorado no dia 07/04). o tema é: DESAFIOS DO SEC 21 PARA O JORNALISTA CRISTÃO. A live acontecerá no dia 08/04/22, às 19h, com um painel de debate e entrevista entre os editores chefes José Geraldo Magalhães, do jornal “Expositor Cristão”,  (jornal Metodista), e Heber de Oliveira, do jornal “Luz nas Trevas”, (jornal Batista Independente). O debate é mediado pelo pastor Elton Melo, presidente da ASEC e pela pastora Patrícia Breda, secretária executiva da ASEC. Você pode acompanhar no canal da ASEC (https://youtu.be/170t3RWZnVo) ou aqui em nosso site.

Conheça os entrevistados

Reverendo José Geraldo Magalhães – é pastor metodista, Mestre em Comunicação Social pela UMESP e Graduado em Jornalismo e Teologia pela mesma Universidade.
O reverendo Magalhães, atuou no ministério das Igrejas Metodistas: Central de Santo André- SP; Planalto ABC; e atualmente é pastor coadjutor na Igreja Metodista no Tatuapé, em São Paulo e ditor-chefe do jornal Expositor Cristão da Igreja Metodista.

Heber de Oliveira – é jornalista, publicitário e bacharel em Teologia. É editor chefe do jornal Luz nas Trevas.  É autor do livro Ser Humano. É pastor de jovens, na Igreja Batista Independente em Vila Carrão, SP. É fundador e criador da REJ – Revista de Estudos Jovens, material para a escola dominical, produzido pela Editora Batista Independente. Editor da editora SENÁCULO.

Veja mais detalhes AQUI!


Tags: asec, live-ec,


Posts relacionados

Igreja e Sociedade, por José Geraldo Magalhães

Nota de pesar: Márcio de Moraes

Com pesar, informamos e sentimos profundamente o falecimento, neste 11 de setembro de 2022, do professor Marcio de Moraes, que dedicou por diversos anos seus serviços e esforços pela Educação Metodista.

Igreja e Sociedade, por José Geraldo Magalhães

Consad emite nota sobre o deferimento cautelar para Recuperação Judicial da Educação Metodista

O juiz Gilberto Schäfer, da 2ª Vara Empresarial do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS), deferiu nesta quarta-feira, 14/04, a cautelar antecedente à Recuperação Judicial da Educação Metodista.