Publicado por Redação em Entrevista, Notícias - 04/07/2018 às 14:09:10

Angular Editora lança Mulheres de Impacto

“Deus usou mulheres comuns, de formas variadas, em diferentes posições sociais e em distintos momentos de sua vida pes­soal”, repete algumas vezes Cristiane Tuma na sinopse de seu livro lançado pela Angular Editora – Mulheres de Impacto: aprendendo com mulheres da Bíblia a influenciar a nossa geração. 

Metodista de berço, ela conta como a Igreja Central de Goiânia (IMCG) contribuiu para que uma base bíblica sólida fosse presente em sua formação, colaborando para que se tornasse uma mulher que inspira as pessoas a alcançarem o propósito de Deus em suas caminhadas. “Foi lá que aprendi os elementos básicos da fé cristã ainda na minha infância e onde também tive oportunidade de crescer e amadurecer no conhecimento da Bíblia e no amor entre irmãos/ãs”, relata Cristiane.

Em entrevista para o site do Jornal EC, além de compartilhar como surgiu a proposta do livro, a autora fala sobre temas retratados na obra, como a importância da empatia. “É uma das características que herdamos de nosso Criador, mas sinto muitas vezes que nas comunidades evangélicas temos deixado a desejar”, lamenta. Apesar disso, a autora encoraja mulheres a agirem ativamente para transformar essa realidade. “Muitas mulheres sentem-se inseguras para impactar o Reino porque acham que são inadequadas para essa missão”, diz a autora ao compartilhar que muitas dessas mulheres apresentam dificuldades, como falta de tempo ou de conhecimento para trabalhar ativamente nas comunidades de fé. “Com isso, esquecem que quem faz a obra é o próprio Deus e somos apenas seus instrumentos. Nada disso impede Deus de alcançar seu propósito, nada disso impede Deus de agir”, afirma.

O livro Mulheres de Impacto está disponível no site da Angular Editora: www.angulareditora.com.br. E você confere a entrevista completa com a autora, Cristiane Tuma, no site do Jornal Expositor Cristão. 

 

CLIQUE AQUI PARA LER A ENTREVISTA COMPETA.

Redação EC
Publicado originalmente no Jornal Expositor Cristão de julho/2018


Posts relacionados

Notícias, Conscientização, Direitos Humanos, por José Geraldo Magalhães Jr.

Oferta para Ação Social: A festa da família metodista

A Festa da Família Metodista, como é tradicionalmente conhecida a celebração, começou no dia 18 de agosto e segue até o dia 28 de novembro, quando se celebra o Dia Nacional de Ação de Graças.

Notícias, Capa, Editorial, Opinião, por José Geraldo Magalhães Jr.

EC setembro 2019

Nesta edição, destacamos os 90 anos da revista Voz Missionária – um marco na literatura cristã. Na matéria de capa você vai saber como ela surgiu em um período de grande depressão econômica mundial, cujo início foi marcado pela quebra da Bolsa de Valores de Nova York, em 1929. No entanto, para as mulheres metodistas foi um momento especial.