Search

Anuncie no Expositor Cristão

2016_11_contracapa_anuncio

Agora você também pode anunciar seu produto ou serviço no Jornal Expositor Cristão impresso ou no site www.expositorcristao.com.br.

Com a ideia de agregar parceiros ao jornal evangélico mais antigo em circulação do Brasil e premiado pelo segundo ano consecutivo com o Prêmio Areté, abrimos espaço para aqueles que desejam anunciar seus eventos, serviços ou produtos, respeitando sempre a linha editorial da nossa publicação e nossos leitores.

A iniciativa é viabilizar novas parcerias, amigos que acreditem no potencial deste veículo de informação. "Na verdade, queremos um público interessado em crescer junto com nosso projeto, com nossa proposta, e ajudar o jornal a conquistar mais prêmios e credibilidade a cada ano", afirma o editor-chefe do Expositor Cristão, Pr. José Geraldo Magalhães.

O Expositor Cristão é distribuído gratuitamente para 30 mil metodistas em todo país e disponibilizado on-line. Tanto o material impresso quanto o digital é totalmente gratuito para o publico de milhares de cristãos em todo Brasil.

2016_11_midiakit_baixa

Entre em contato para receber o Mídia Kit completo do Expositor Cristão: expositorcristao@gmail.com

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

Create a new perspective on life

Your Ads Here (365 x 270 area)
Últimas notícias
Categorias

Assine nossas notícias

A inscrição é gratuita!