Publicado por Redação em Metodismo, Notícia, Atualidade - 30/08/2017 às 11:01:24

Site especial celebra os 150 anos de metodismo permanente no Brasil

150anos_site

A Igreja Metodista, em celebração dos 150 anos de missão permanente no Brasil, lançou essa semana uma plataforma especial que reúne informações e materiais de apoio para celebração. São conteúdos que trazem a história do metodismo no Brasil e no mundo, além de disponibilizar os links para quem deseja conhecer a história de cada Região Eclesiástica e Missionária, publicadas nas edições do Jornal Expositor Cristão esse ano.

A plataforma conta com espaços especiais para as igrejas compartilharem fotos das celebrações locais, e para metodistas contarem suas experiências por meio de depoimentos. Você pode assistir aos vídeos das entrevistas com metodistas centenárias e outros vídeos comemorativos produzidos pela área nacional.

Na parte de "Materiais" é possível encontrar a camiseta comemorativa dos 150 anos e peças de divulgação para redes sociais, como capa para Facebook e logo oficial.

Visite agora: 
http://150anos.metodista.org.br/



Posts relacionados

Atualidade, por José Geraldo Magalhães

Notícias, Igreja e Sociedade, Atualidade, por José Geraldo Magalhães Jr.

Muro de galpão desaba em Contagem e atinge parte lateral de Igreja Metodista

Na tarde de sexta-feira (12), parte da parede lateral da Igreja Metodista no bairro Kennedy, em Contagem (MG), desabou após ser atingida por sacas com toneladas de açúcar que ficavam armazenadas no galpão ao lado. Ninguém ficou ferido