Publicado por Sara de Paula em Notícias, Multimídia, Eventos, Galeria de Fotos | 16/07/2018 às 16:18:55


Prefeitura de Porto Nacional divulga como Projeto Uma Semana Pra Jesus impacta a cidade


portanacional-3-117-800x568.jpg

A 8ª Região Eclesiástica da Igreja Metodista reúne essa semana cerca de 500 voluntários/as para atuarem na cidade de Porto Nacional, em Tocantins, na 2ª edição do Projeto Missionário Regional Uma Semana Pra Jesus. O evento acontece entre os dias 13 e 21 de julho e já virou notícia na cidade. 

O portal oficial da prefeitura trouxe o convite para os moradores que quisessem ter acesso aos diversos atendimentos e atividades que estão sendo oferecidos gratuitamente à população. "Tudo gratuito. A Prefeitura de Porto Nacional apoia a iniciativa", afirma o texto de Philipe Ramos, da secretaria de comunicação do município. 

Na edição 65 do programa Giro de Notícias, o Expositor Cristão conversou com uma das coordenadoras do projeto, a irmã Janieyre Silva da Mata, que compartilhou com felicidade o número de quase 500 inscritos/as para o projeto. "Nosso objetivo é de que a comunidade do Bairro Brigadeiro, em Porto Nacional, seja impactada com as ações dos nossos missionários e missionárias", afirmou Janieyre. 


Foto: Bispa Hideide Brito Torres, presidente da 8ª Região Eclesiástica, juto ao prefeito de Porto Nacional (TO), Joaquim Maia Leite Neto e de sua esposa Aline Aires Maia.

Confira abaixo o texto publicado no site da prefeitura:

Todas as noites, às 19h30, na Quadra de Esportes da Escola Carmênia Matos, no Brigadeiro Eduardo Gomes, a programação vai contar show gospel, coreografias, teatro e cultos evangelísticos. A abertura acontece neste domingo, 15.

Quase 500 missionários estão desembarcando em Porto Nacional para se integrarem ao projeto. São pessoas de São Paulo, Brasília, Goiânia e Mato Grosso. Todos pagaram por iniciativa própria para participarem.

"Agradecer a Deus em Primeiro Lugar por sermos agraciados com este projeto louvar pela vida de todos que estão à frente, que são muitos, que nestes dias doou o seu tempo e profissão em benefício da população de Porto Nacional”, destacou a coordenadora do projeto no Tocantins, a pastora Seila Rejane Chaves.

A publicação traz ainda a programação completa com as ações e locais que receberão os/as voluntários/as metodistas. Acesse aqui. Na página oficial do Facebook da 8ª Região Eclesiástica, você pode conferir publicações diárias sobre as novidades do projeto durante a semana.

Confira o álbum de fotos com algumas das imagens já registradas: 

Assista também aos resumos diários publicados nas redes sociais da 8ª Região Eclesiástica. 

1ª DIA

2ª DIA

Redação EC
Informações e imagens: 8ª Região Eclesiástica 


Tags: sem tags no momento!