Publicado em Notícia, Nacional, Igreja e Sociedade | 28/11/2018 às 16:14:09


Mulheres metodistas enviam mais de 200 vestidos infantis para Manaus

A Igreja Metodista no bairro Ipiranga, em São Paulo/SP, tem um projeto social realizado por meio da Sociedade Metodista de Mulheres (SMM), que dá apoio às crianças carentes da comunidade. A sociedade enviou 200 vestidos para a comunidade de Manaus/AM, na missão metodista que acontece no bairro Crespo.  As irmãs ajudaram, além das crianças do Ipiranga, na última ação, a missão metodista em Petrolina/PE, beneficiada com 150 peças. As crianças do Haiti, que ainda sofrem por causa do terremoto que assolou o país em 2010, também já receberam doação.

“A iniciativa nasceu no coração das irmãs Noemia e Irani no meio do ano passado, e todas as demais sócias começaram a confeccionar e colaborar com essa missão” Pr. Nadir Cristiano

Foram feitos vestidos, calções e camisetas infantis. “A iniciativa nasceu no coração das irmãs Noemia e Irani no meio do ano passado, e todas as demais sócias começaram a confeccionar e colaborar com essa missão”, disse o Pastor Nadir Cristiano.

Noemia Leme Ferraz, sócia da SMM, conta que o sonho não seria possível sem a ajuda das mulheres da sociedade. “Numa reunião da Sociedade de Mulheres do Ipiranga, resolvi contar o meu sonho de fazer roupinhas para doar para crianças carentes. Falei da minha impossibilidade de realizar o sonho naquele momento, mas as mulheres da SMM resolveram se mobilizar e começar o trabalho”, lembrou Noemia sobre o início do projeto.

 

Publicado originalmente na edição de dezembro de 2018 do Jornal Expositor Cristão impresso.


Tags: sem tags no momento!