Publicado por Sara de Paula em Notícias, Eventos | 04/01/2019 às 10:50:51


Julho para Jesus acontecerá em Rio Bonito do Iguaçu, no Paraná


Imagem: Cidade de Rio Bonito do Iguaçu | Prefeitura de Rio Bonito do Iguaçu 

Conforme informação da coordenadora geral, Esther Lopes, a 22ª edição do Projeto Missionário Regional "Julho para Jesus" será em Rio Bonito do Iguaçu, no Distrito Sudoeste da Igreja Metodista no estado do Paraná.

O comunicado à igreja foi enviado no início de janeiro. "Temos a alegria de comunicar-lhes que, sob a oração de Deus, a confirmação do bispo João Carlos Lopes, e atendendo aos anseios dessa igreja, vimos confirmar a realização da 22ª edição do projeto missionário regional 'Julho para Jesus', em Rio Bonito do Iguaçu (PR)", confirmou o documento. A Equipe de Coordenação do Projeto, os/as Presidentes e Pastores/as das Federações, também receberam a notícia através deste comunicado. "Juntos/as abracemos está causa e prossigamos, de corações abertos e mãos preparadas, para que o Senhor nos use conforme o Seu propósito", concluiu o texto enviado pela coordenadora Esther. 

A cidade de Rio Bonito do Iguaçu, segundo estimativa do IBGE em 2018, tem 13.283 habitantes e faz parte geograficamente da região Centro Sul Paranaense. O pastor local é Lucas Bissoqui, sob a superintendência do reverendo Ismael Machado Correia (Distrito Sudoeste).

Redação EC
Com informações da 6ª Região Eclesiástica


Tags: sem tags no momento!