Publicado por Sara de Paula em Notícias | 21/03/2018 às 11:57:23


Escola "O Semeador" lança projeto de arrecadação para trabalho de mais de 40 anos em São Caetano do Sul


osemeador-152-800x568.jpg

A Escola Metodista O Semeador, em São Caetano do Sul (SP), já atua há 44 anos com o desenvolvimento da autonomia, da criticidade e da educação das pessoas com autismo, com necessidades educacionais especiais, deficiência intelectual e múltiplas deficiências. O trabalho foi mencionado na edição de março do jornal Expositor Cristão, como uma das AMAS que ainda fazem a diferença na vida de várias pessoas por todo Brasil 

Recentemente, a escola lançou um projeto de Marketing Digital com o objetivo de arrecadar doações para manter o trabalho que atende aproximadamente 90 alunos. A escola conta com o apoio da Igreja Metodista de São Caetanos do Sul, de sua AMAS, de convênios firmados com a Prefeitura e Governo do Estado, incentivadores/as e aqueles/as que apresentam diante de Deus o trabalho realizado. Infelizmente, as doações e parcerias atuais não suprem todas as necessidades do alto custo da organização, que enfrenta dificuldades financeiras para manter o projeto de educação que acontece desde o ano de 1974 na cidade. 

"A natureza do trabalho que a escola oferece e as características e necessidades dos alunos, tornam o orçamento da instituição complexo e caro", explica a equipe na divulgação do novo projeto. "Neste sentido a escola “O Semeador” conta com todos os irmãos metodistas que desejem abençoar essa obra com suas doações e suas orações. Precisamos de doações financeiras para continuar atendendo com excelência nosso alunado tão a margem da nossa sociedade", explicam.

Novo Projeto

Desde o final do ano de 2017, a escola conta com uma campanha digital para arrecadação financeira em prol do trabalho. A plataforma foi desenvolvida por voluntarios/as que apoiam a instituição, sem custo algum. Acesse o link abaixo e conheça a história da instituição e saiba como você pode fazer sua doação online: http://escolaosemeador.com.br/lp/

É simples doar através da plataforma. Basta informar Nome, E-mail, Telefone e o valor da doação, para que a Escola entre em contato com todas as orientações necessárias para os/as doadores/as. Você também pode doar através de depósito ou transferência no Banco Brasil. Confira abaixo as informações: 

Associação Metodista de Ação Social
CNPJ: 48.569.263/0001-42
Banco do Brasil: Ag. 2898-3 – Vila Gerty C/C: 260-7

Serviço

A Escola "O Semeador" funciona de segundas às sextas feiras, das 13h às 17h, e todos que desejarem agendar uma visita serão bem-vindos/as.

Escola Metodista de Educação Especial “O Semeador”
Rua dos Meninos 555 , Bairro Mauá
São Caetano do Sul – CEP: 09580-300
Fone: (11) 4238-3100

Site: www.escolaosemeador.com.br

Facebook: Escola Metodista O Semeador

Redação EC

Leia também: A missão social da Igreja Metodista por meio das AMAS


Tags: sem tags no momento!