Search

Angular Editora tem novo representante comercial

Bispo Adriel e Di?genes Gouveia com publica?es no Cen?culo

A Angular Editora da Igreja Metodista, al?m da loja virtual, conta desde o m?s de janeiro com um representante comercial aut?nomo para dar mais visibilidade ?s publica?es metodistas. O jornal Expositor Crist?o entrevistou o novo representante comercial ? o pastor Di?genes Gouveia ? para saber as estrat?gias de vendas para este novo ano.

Expositor Crist?o: A Angular Editora, at? ent?o, tinha apenas uma loja virtual. O que pode mudar de agora em diante ao ter um representante comercial? H? uma expectativa de venda mensal?

Di?genes Gouveia: Vamos dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado dentro do projeto da Angular Editora. Acreditamos numa a??o externa estrat?gica por meio de visitas aos/as pastores/as e leigos/as das Igrejas Metodistas e de outras denomina?es. Vamos prestar uma consultoria sobre nossos produtos, oferecendo pacotes com descontos promocionais dos cinco selos e parceiros da Angular Editora. Com essas a?es, pretendemos alcan?ar nosso objetivo de um aumento mensal dos nossos produtos editoriais.

EC: Qual sua experi?ncia anterior na ?rea de vendas?

DG: Sempre trabalhei de maneira pr?tica e efetiva para o marketing e vendas em v?rias empresas nacionais e multinacionais no Rio de Janeiro, adquirindo, assim, conhecimentos em marketing comercial e consultoria financeira. Deus me permitiu trabalhar por dez anos em uma importante institui??o financeira. Foi um tempo precioso em minha vida profissional; nos ?ltimos anos tenho me dedicado ?s vendas de produtos editoriais, realizando treinamentos e palestras para divulga??o, vendas e utiliza??o adequada dos produtos e visitas ?s lideran?as de muitas denomina?es em v?rias cidades dos Estados de S?o Paulo e Rio de Janeiro.

As publica?es da Angular Editora ser?o um incentivo para termos anunciantes para uma quantidade de leitores que vai al?m das tiragens



Foto do representante comercial da Angular Editora, Di?genes GouveiaEC: Qual o p?blico da Angular Editora e quais estrat?gias de marketing ser?o utilizadas para ampliar as vendas?

DG: Se considerarmos a expe?ri?ncia do no Cen?culo, temos um p?blico bastante heterog?neo e muitos n?o vinculados ? Igreja. Trata-se de um ve?culo de comunica??o da palavra de Deus, fant?stico na evangeliza??o, edifica??o e discipulado dos/as leitores/as, alcan?ando em terras brasileiras mais de 500 mil pessoas diariamente. O p?blico da Angular Editora ? diversificado porque temos pessoas que leem nossas publica?es sem ser metodistas. Todos os selos da Angular Editora t?m uma amplitude muito grande. O p?blico principal s?o os/as metodistas, mas outras denomina?es n?o s? leem como adquirem o material. Recebemos tamb?m pedidos de brasileiros/as que est?o em v?rios pa?ses que utilizam nossos materiais. O desafio ? divulgar de forma presencial e preferencialmente coletiva em eventos com montagens de estandes com estrat?gias de mar?keting comercial abrangente e eficaz. Estamos trabalhando numa campanha promocional para o m?s de fevereiro e mar?o que, Deus permitindo, trar? muitos novos clientes para a linha editorial da Angular Editora e seus/uas parceiros/as.

EC: Voc? est? vendo novas parcerias no mundo evang?lico?

DG: Acredito muito na b?n??o de Deus para a?es conjuntas na unidade de parceiros/as, em que podemos oferecer pacotes promocionais em detrimento de vantagens por quantidade de an?ncios em v?rios ve?culos de publicidade. Vejo uma oportunidade muito grande, por considerar a tiragem de distribui??o gratuita de 30 mil exemplares do jornal Expositor Crist?o, sendo um dos mais tradicionais e respeitados, al?m de ser eleito o melhor Jornal Crist?o do Brasil na Flic 2015. Um jornal que completou em janeiro 130 anos de fidelidade e compromisso de um cristianismo b?blico com equil?brio e relev?ncia, respeitando as diferen?as de pensamentos religiosos, sociais e filos?ficos. Unir esse extraordin?rio ve?culo de comunica??o ao no Cen?culo, com 77 anos de experi?ncia e 70 mil exemplares distribu?dos, e ainda, ? Voz Mission?ria, com 87 anos e aproximadamente 8 mil exemplares, poderemos conseguir anunciantes que desejam investir divulgando seus produtos e servi?os para uma quantidade de leitores/as que vai al?m dessas tiragens. Uma demanda incr?vel por um pre?o justo e retorno desejado.

 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

Create a new perspective on life

Your Ads Here (365 x 270 area)
Últimas notícias
Categorias

Assine nossas notícias

A inscrição é gratuita!