Publicado por Thimoteo Neves Bezerra em Nacional, Notícias, Eventos | 16/09/2018 às 14:46:43


A Escola Dominical como pilar da Igreja Metodista em Parque União


dsc00047-622-800x568.jpg
Foto: Divulgação Irgeja Metodista em Parque União


No terceiro domingo de setembro, dia 16, em que se comemora o Dia da Escola Dominical, aconteceu na Igreja Metodista em Parque União no bairro Bonsucesso, Rio de Janeiro, um café da manhã para comemorar o retorno das atividades de Escola Dominical. 

A igreja que se localiza no Distrito da Penha, 1ª Região Eclesiástica, faz 19 anos em novembro de 2018 e está trabalhando na busca dos valores da Escola Dominical como pilar da igreja, tanto para adultos como para crianças. Desde agosto a frequência de alunos adultos alcançou 80% dos membros ativos da igreja, onde até então era costume atender somente ao público infantil.

A meta agora é preparar os adultos para atenderem a todas as idades, e desta forma dar uma atenção mais específica não só as crianças, como aos juvenis, jovens e adultos. Há uma demanda muito grande na comunidade, principalmente para a faixa etária pré-adolescente a jovem.

"A seara é grande, precisamos de trabalhadores dispostos a plantar e colher. Temos carência de pessoas que possam ensinar aos nossos nas áreas de ensino e música principalmente. Toda ajuda é bem-vinda!", afirma o Missionário Designado para Igreja local, Thimoteo Neves. 

Caso tenha interesse am ajudar essa missão, entre em contato com a Igreja Metodista em Parque União. Mais informações podem ser vistas na página do Facebook: @MetodistaParqueUniao.

A Igreja conta com sua ajuda e oração. 

Publicado por MD Thimoteo Neves Bezerra
Via publique sua notícia no Expositor Cristão


Tags: sem tags no momento!