Publicado em Notícias, Missão | 10/01/2019 às 14:03:31


2º JUVIMI inicia a plantação de uma nova igreja no Espírito Santo

escola-municpal-manoel-franco-5-226-800x568.jpg
Imagem: Site da Prefeitura Municipal de São José do Calçado (ES)


O 2º JUVIMI - Juvenis Vivendo Missão - da Federação Metodista de Juvenis da 4ª Região Eclesiástica, está com uma equipe de mais de 120 Juvenis e Conselheiros/as, realizando um projeto missionário na cidade de São José do Calçado, no período de 9 a 13 de janeiro de 2019. O grupo está hospedado na EMEF Manoel Franco (foto).

Essa cidade fica no Distrito missionário do Caparaó Capixaba, ao sudoeste do Espísito Santo, e a Igreja Metodista Central em Guaçuí (IMEG) está com a responsabilidade de prosseguir com o projeto de plantação de uma nova igreja no local. 

O Projeto JUVIMI está sendo coordenado pelo pastor assistente regional do Juvenis, Rev. George J. Paradela. A proposta inicial é realizar os 2 primeiros dias de treinamento e capacitação, e os 3 últimos dias com praticas evangelísticas e missionárias. Há cultos comunitários todas as noites na quadra da escola, e o MEM – Ministério de Evangelização e Missão - da IMEG está preparando uma grande equipe que fará, em duplas, os Lares de Paz logo após a conclusão do projeto na cidade.

Por Rev. Janio Quadros Paradela - Pastor na IMEG
Enviado pelo projeto publique sua notícia no EC


Tags: sem tags no momento!