Publicado por Redação em Notícia, Nacional - 21/09/2016 às 16:30:25

Série "Discipulado para uma nova realidade" será lançada na FLIC 2016

livros-cristaos-3

Entre os lançamentos que a Angular Editora que acontecerão na Feira Literária Internacional Cristã (FLIC), está a Série Discipulado para uma nova realidade. São 4 livros escritos pelo pastor metodista Josadak Lima, e traz reflexões sobre o Discipulado segundo o modelo de Jesus Cristo. Confira abaixo os temas:

O Padrão Divino - O discipulado segundo o modelo de Jesus Cristo
Influenciar para muda - O processo na formação para um discipulado saudável
Igreja discipuladora - Roteiro para formar uma igreja discipuladora
Multiplicar com qualidade - Como discipular e desafiar outras pessoas a fazer o mesmo?

Cada livro da coleção será vendido por R$ 18,00, e a série completa estará com o preço promocional de R$ 60,00 durante a Feira!

Josadak é Bacharel em teologia e já tem mais de 50 obras editadas. O escritor também atua como missionário no Sepal, é Diretor Executivo da ABPP (Aliança Brasileira de Pastoreio de Pastores) e é Líder da ATREV (Aliança de Treinamento Vivencial).

A experiência e valores da coleção também contam com o apoio de seus aprendizado como especialista em mentoria de líderes e assessoria a igrejas e instituições.

Você pode adquirir todos os títulos com antecedência no site da Angular Editora. Acesse agora.

Confira também a programação da Igreja Metodista na Feira FLIC que começa amanhã, dia 22 de setembro em São Paulo.

Redação EC

 

Posts relacionados

Atualidade, Igreja e Sociedade, Nacional, Episcopal, Metodismo, Opinião, Editorial, Capa, Notícia, Notícias, Conscientização, por José Geraldo Magalhães Jr.

Expositor Cristão: Febre amarela e os desafios da Igreja!

Estamos praticamente no início do ano. E mais uma vez fomos surpreendidos/as por temas que são repercutidos na sociedade. Ano passado foi a crise nas penitenciárias brasileiras. Este ano é a preocupação alarmante que a mídia vem sentindo sobre a febre amarela. Embora os veículos de comunicação estejam noticiando esse assunto desde novembro, foi em janeiro que as coisas começaram a ficar mais preocupante ao assistir pela televisão às filas intermináveis em busca da vacina.