Publicado por Redação em Notícias - 05/02/2018 às 14:05:41

Projeto Neemias chega à 3ª edição

2018-02-projetoneemias-785-800x568.jpg

A cidade de Londrina/PR recebeu a 3ª edição do Projeto Neemias Imersão nos dias 4 a 7 de janeiro e contou com a participação de 18 pessoas de cinco estados diferentes. Um dos organizadores, Cristiano Kreuscher, acredita ser essa a essência do projeto. “Isso revela a conexidade que há entre o povo chamado metodista, pois o Projeto Neemias vai aonde você está, seja qual for o Estado ou Região” disse Cristiano. 

Foram quatro dias intensos de muita oração, planejamento, aprendizado, risadas, alegria e novas amizades. Uma das integrantes do projeto, Nelisa Brito, é de Americana/SP. Ela acredita que o exemplo deixado por Neemias pode despertar muitos/as jovens para o mesmo propósito.



“O Projeto Neemias tem o objetivo de despertar, capacitar e desafiar homens e mulheres através da vida de Neemias, mas, sobretudo, capacitar a equipe e aqueles/as que desejam fazer parte do projeto no futuro”, disse.

Durantes os dias do Neemias Imersão, houve palestras sobre a cronologia bíblica do Antigo Testamento, história do metodismo e suas ênfases, cuidados médicos para missionários/as, manuseio com equipamentos de informática, áudio e vídeo, além de ministrações sobre integridade, unção de Deus, despertamento e avanço missionário.

Se você deseja participar do próximo Projeto Neemias Imersão, é só ficar atento/a ao site www.projetoneemias.com ou acompanhar pelas redes sociais. Mais informações da próxima edição também podem ser adquiridas pelo e-mail projetoneemiasdasexta@gmail.com. 

Fotos: Arquivo Projeto Neemias

Redação EC
Com informações www.metodista.com
Publicado originalmente no Jornal EC de fevereiro de 2018. Acesse aqui. 


Posts relacionados

Notícias, Opinião, Metodismo, Episcopal, por José Geraldo Magalhães Jr.

Palavra Episcopal: Mulheres anônimas servindo na missão

Na Bíblia encontramos inúmeros exemplos de mulheres que dedicaram a vida ao serviço do Senhor e da missão e que foram discretas, nunca se promovendo, pelo contrário, sempre promovendo o nome do Senhor, com alegria no coração, mas dando a honra e a glória ao Senhor.