Publicado por Redação em Eventos, Notícias - 25/06/2018 às 14:32:19

Mobilização Missionária em Santa Catarina

metodistas-sc-327-800x568.jpg

"Damos as boas-vindas aos quase trinta pastores e pastoras dos dois distritos das Igreja Metodista em Santa Catarina para este encontro, dizendo que isto é um grande privilégio para todos/as nós". Assim, o superintendente do Distrito Serrano, Alberto Inácio de Oliveira, deu início a 'Mobilização Missionária' em Mafra, realizada nos dias 12 e 13 de junho. 

O encontro foi organizado pelos distritos Serrano (Alberto Inácio de Oliveira) e Litorâneo (Vladimir Cascione) com apoio da Sede Regional, através do Bispo João Carlos Lopes, que também esteve presente. Para as ministrações foi convidado o pastor Luciano Pereira da Silva, missionária da 6ª Região Região no Panamá. O pastor fez referências ao conhecimento missionárii adquirido "através das experiências com missão, mobilização e conceitos bíblicos", como ele anunciou.

Nas várias exposições, o reverendo Luciano, que pastoreia a igreja 'El Salvador' no Panamá, e também atua no CIEMAL, enfatizou que "não existe missão sem entrega; outra coisa não é missão. A missão não é num só local, mas é global, e somos parte dessa missão", testemunhou. O reverendo completou: "Deus quer usar você, usar muito a sua vida e fazer algo novo, para o avanço do lugar onde Deus o colocou", desafiou.

A Igreja Metodista em Mafra, que foi anfitriã do encontro de mobilização e treinamento para a missão, é pastoreada por Cleber Geir Rocha, que também é o coordenador de música e arte na 6ª Região Eclesiástica.

Publicado originalmente no site Regional da Igreja Metodista na 6ª Região Eclesiástica. Acesse o link para ver mais fotos.


Posts relacionados

Última Edição, Notícias, por José Geraldo Magalhães

21º Concílio Geral aprova proposta para sessão presencial

No início da sessão online do 21º Concílio Geral (CG) no período da tarde de hoje (11), foi lido por Algacyr Júnior da 8ª Região, as considerações da proposta da Cogeam e Colégio Episcopal para que a segunda e as demais sessões da reunião do 21º CG sejam realizados nos dias 3 a 10 de julho de 2022 e que os mandatos atualmente vigentes, sejam prorrogados até 31 de dezembro do mesmo ano.