Publicado por Redação em Notícias - 21/06/2018 às 10:12:17

Ministério Emanuel se expande e inicia trabalhos na IM Bacacheri, em Curitiba (PR)

bacacheri-925-800x568.jpg

O Ministério Emanuel de Cultura Surda, celebra a iniciativa que traz crescimento e reconhecimento para o trabalho que visa evangelizar os/as mais de 9.7 milhões de surdos/as brasileiros/as. Agora a missão também acontecerá na Igreja Metodista de Bacacheri, em Curitiba, no Paraná. A comunidade da 6ª Região Eclesiástica recebeu recentemente um evento que contou com a presença do Pastor Ronilson Lopes, coordenador do Ministério Emanuel. Fabiola Maia Silva Trautmann e Bianca Larissa são as líderes do Ministério Emanuel Sinais de Deus, recém implantado na cidade, e contam com o apoio do Pastor local, Eduardo Villa Nova. 

A notícia também representa um grande avanço para o ministério que tem trabalhado para se expandir pelo país. Com o alvo de alcançar todas as Regiões Eclesiásticas, com ao menos um ministério em cada uma delas até o ano de 2021, a equipe trabalha priorizando a inclusão de surdos nas igrejas por todo Brasil. Em fevereiro, o Ministério Emanuel de Cultura Surda celebrou cinco anos de caminhada. Leia aqui a matéria sobre a celebração.

Nas Redes Sociais, o Pastor Ronilson Lopes divulgou seus agradecimentos e algumas das fotos do evento que marcou o início do trabalho. Confira abaixo.

Redação EC


Posts relacionados

Artigo, Episcopal, Opinião, Notícias, por José Geraldo Magalhães Jr.

Momento, prática e vida: a plenitude da devoção na caminhada cristã

Temos uma tendência muito humana em medir a qualidade de nosso relacionamento com Deus com base em como nos sentimos com maior ou menor propensão a momentos devocionais com Ele. 

Notícias, Nacional, Capacitação, Internacional, Vídeo, por José Geraldo Magalhães Jr.

Inicia o Seminário de Capacitação da CMMALC

Iniciou na tarde dessa sexta-feira, dia 12 de abril, o Seminário de Capacitação da Confederação Metodista de Mulheres da América Latina e Caribe ou a CMMALC. Cerca de 70 mulheres estã presentes no Edifício Ômega, da Faculdade de Teologia, aqui em São Bernardo do Campo.