Publicado por Redação em Notícias - 21/06/2018 às 10:12:17

Ministério Emanuel se expande e inicia trabalhos na IM Bacacheri, em Curitiba (PR)

bacacheri-925-800x568.jpg

O Ministério Emanuel de Cultura Surda, celebra a iniciativa que traz crescimento e reconhecimento para o trabalho que visa evangelizar os/as mais de 9.7 milhões de surdos/as brasileiros/as. Agora a missão também acontecerá na Igreja Metodista de Bacacheri, em Curitiba, no Paraná. A comunidade da 6ª Região Eclesiástica recebeu recentemente um evento que contou com a presença do Pastor Ronilson Lopes, coordenador do Ministério Emanuel. Fabiola Maia Silva Trautmann e Bianca Larissa são as líderes do Ministério Emanuel Sinais de Deus, recém implantado na cidade, e contam com o apoio do Pastor local, Eduardo Villa Nova. 

A notícia também representa um grande avanço para o ministério que tem trabalhado para se expandir pelo país. Com o alvo de alcançar todas as Regiões Eclesiásticas, com ao menos um ministério em cada uma delas até o ano de 2021, a equipe trabalha priorizando a inclusão de surdos nas igrejas por todo Brasil. Em fevereiro, o Ministério Emanuel de Cultura Surda celebrou cinco anos de caminhada. Leia aqui a matéria sobre a celebração.

Nas Redes Sociais, o Pastor Ronilson Lopes divulgou seus agradecimentos e algumas das fotos do evento que marcou o início do trabalho. Confira abaixo.

Redação EC


Posts relacionados

Atualidade, Educação, Notícias, Missão, por José Geraldo Magalhães Jr.

SAF em Porto Nacional completa um ano

Nos dias 26 e 27 julho, o Projeto Sombra e Água Fresca da 8ª Região Eclesiástica, localizado no Setor Brigadeiro, em Porto Nacional/TO, comemorou seu primeiro aniversário.

Notícias, por José Geraldo Magalhães Jr.

Bispo Roberto Alves convida as pessoas a orarem por Brumadinho

A Barragem da Vale na Mina no Córrego do Feijão, em Brumadinho/MG, se rompeu na última sexta-feira, 25, deixando até o momento 84 pessoas mortas (46 identificadas), e 276 desaparecidas. O Bispo Roberto Alves de Souza - Presidente da 4ª Região Eclesiástica da Igreja Metodista, gravou um vídeo no último final de semana, em São Paulo, para reforçar a mobilização dos/as metodistas. Ele convida as pessoas a orarem pelas vidas de Brumadinho.