Publicado por Redação em Notícia, Banner, Eventos - 07/07/2017 às 09:20:20

Igreja Metodista de Vitória da Conquista promove Colônia de Férias com mais de 150 crianças






ebf_vitoria


.

Foi realizado entre os dias 30 junho e 2 de julho, a I Colônia de Férias na Igreja Metodista Central de Vitória da Conquista (BA). O objetivo foi de alcançar as crianças de 4 à 12 anos do bairro onde fica localizada a Igreja.

.
Para glória do Senhor o alvo foi alcançado e tivemos a participação de mais quase 150 crianças nos três dias. O tema: "Ouvindo a voz de Deus" foi escolhido com base no texto de Samuel 3. Levamos a palavra para os pequeninos e seus pais que tiveram palestras enquanto aguardavam as crianças.


 .

Nosso Senhor é maravilhoso pois nos permitiu realizar este projeto para alcançar as vidas, tanto das crianças como dos pais, e assim foi feito. O projeto foi feito na igreja central para dar uma raiz, e inspirar outras igrejas do distrito a desenvolvam o projeto".


.
.

Deisiree Carvalho Feitosa
Igreja Metodista de Vitória da Conquista (BA)






Posts relacionados

Atualidade, Metodismo, Notícia, por José Geraldo Magalhães

21º Concílio Geral bate à porta e traz esperança ao povo metodista

Todas as vezes que se fala em Concílio Geral (CG) se pensa em debates, discussões intermináveis, decisões importantes que precisam ser colocadas em pauta, missão da Igreja, e por vezes muitos assuntos acabam ficando para o Colégio Episcopal e/ou a Cogeam decidirem futuramente.