Publicado por Redação em Notícias, Eventos - 27/08/2018 às 11:53:00

Igreja Metodista da Penha de Franca recebe celebração do Dia do Soldado

2018-08-diadosoldado-impenha-661-800x568.jpg

Foto: Coral da PM ministra hinos e louvores na celebração do Dia do Soldado - Sara de Paula

A Igreja Metodista da Penha de Franca, em São Paulo (SP), recebeu no último sábado, dia 25 de agosto, a celebração do Dia do Soldado brasileiro. O culto foi promovido em parceria com a organização PM´s de Cristo e Primeira Igreja Batista da Penha, e teve como destaque a presença do Coral da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Quem conduziu o evento foi a pastora Dirce Shirota, coordenadora do PM´s de Cristo no estado de São Paulo. O Pastor Local e Capelão Militar Alcides Alexandre de Lima Barros, e o Bispo Stanley da Silva Moraes também conduziram parte da programação, ao lado do Pastor Batista, Hermógenes Luiz do Nascimento. Quem marcou presença durante toda a liturgia, foi o quarteto masculino Ressureição, da Primeira Igreja Batista da Penha, uma das igrejas promotoras do evento. O conjunto compartilhou os momentos de louvor com o Coral da PM e com a dupla de Policiais Militares responsáveis pelos duetos da noite, Eliane Porto e Tiago A. da Silva. 

Outras representações que fizeram história junto à missão da organização PM´s de Cristo estiveram presentes no culto e partilharam suas experiências com os presentes.

Você confere a reportagem completa do encontro na edição de outubro do Jornal Expositor Cristão. 

Acesse o álbum de fotos abaixo. 

Dia do Soldado | Igreja Metodista da Penha

Sara de Paula


Posts relacionados

Notícias, Notícia, Nacional, Capacitação, Eventos, por José Geraldo Magalhães Jr.

2º dia do Encontro Nacional de Educação Cristã e Escola Dominical

som do trio nordestino, o segundo dia do Encontro Nacional de Educação Cristã e Escola Dominical, que acontece no Instituto Metodista Izabela Hendrix em Belo Horizonte/MG, prosseguiu com 14 oficinas que foram ministradas durante todo o dia. O evento iniciou dia 15 e termina amanhã, 17. Três minicursos estão sendo oferecidos durante o encontro e deram continuidade no segundo módulo nessa sexta-feira.

Notícias, por Redação