Publicado por Redação em Notícias, Multimídia, Áudio - 18/07/2018 às 17:52:25

Giro de Notícias - Especial - Sarah de Roure

giro-sarah-392-800x568.jpg

A edição especial do Giro de Notícias de hoje, traz como convidada a representante da organização Christian Aid no Brasil, Sarah de Roure. A entrevista fala sobre as ações e parcerias da Christian Aid no Brasil, e os destaques de Sarah sobre a conversa entre a organização e a liderança da Igreja Metodista, na reunião que aconteceu no último dia 17 de julho na Sede Nacional da IM, em São Paulo.  

Christian Aid Brasil

A Christian Aid é uma agência cristã originalmente britânica e irlandesa, presente em mais de 40 países. Entre suas atividades está o enfrentamento a violência e às desigualdades, e o fortalecimento de ações para um desenvolvimento sustentável e para acabar com a pobreza. Saiba mais.


Posts relacionados

Notícias, Liderança, Discipulado, por José Geraldo Magalhães Jr.

Projeto Jumemi chega à 13ª edição

O 13º Projeto Juvenis Metodistas em Missão (Jumemi - JMM), realizado pela Federação Metodista de Juvenis da Primeira Região Eclesiástica, aconteceu entre os dias 9 e 21 de janeiro, no Distrito de Santa Cruz, sob a liderança e coordenação dos pastores Djalma Lima e Jeanfranco Martins.