Publicado por Redação em Notícias, Multimídia, Áudio - 08/06/2018 às 15:52:57

Giro de Notícias #62 - Cogeam - EBF - Celebrações

giro62-476-800x568.jpg

Hoje, em mais uma edição do Programa Giro de Notícias, você confere as principais informações publicadas nos sites da Igreja Metodista e no Jornal Expositor Cristão. Entre elas as informações do Dia Mundial de Oração para acabar com a fome, o convite para a inauguração do novo Templo Metodista em Santana de Parnaíba e as informações para quem deseja se inscrever no próximo Projeto Missionário da Agência Malta. 

A reportagem da semana traz depoimentos de membros da Coordenação Geral de Ação Missionária da Igreja Metodista (Cogeam), que está em reunião na Sede Nacional da organização, tratando de assuntos pertinentes à Vida e Missão da Igreja. 

Ouça abaixo:


Posts relacionados

Notícias, Metodismo, Nacional, Discipulado, por José Geraldo Magalhães

Câmara Nacional de Discipulado se reúne em São Paulo

Está reunido nas dependências da Sede Nacional da Igreja Metodista, em São Paulo, a Câmara Nacional de Discipulado da instituição.

Notícias, Notícia, Nacional, Capacitação, Eventos, por José Geraldo Magalhães Jr.

2º dia do Encontro Nacional de Educação Cristã e Escola Dominical

som do trio nordestino, o segundo dia do Encontro Nacional de Educação Cristã e Escola Dominical, que acontece no Instituto Metodista Izabela Hendrix em Belo Horizonte/MG, prosseguiu com 14 oficinas que foram ministradas durante todo o dia. O evento iniciou dia 15 e termina amanhã, 17. Três minicursos estão sendo oferecidos durante o encontro e deram continuidade no segundo módulo nessa sexta-feira.