Publicado por Redação em Notícia, Banner, Eventos - 09/10/2017 às 13:37:23

Federação de Jovens da 7ª Região organiza Conferência Jovem 2017


confederencia_femejo_7re





A Federação Metodista de Jovens (FEMEJO) da 7ª Região Eclesiástica organiza a Conferência Jovem 2017, que acontecerá no Sítio John Wesley na cidade de Teresópolis (RJ), entre os dias 17 e 20 de novembro. A organização do evento prevê que o encontro seja realizado ao final de cada biênio a partir desse ano. A primeira edição contará com minicursos, palestras, ministrações, pregações e as plenárias que decidirão o futuro da FEMEJO 7ª RE para o biênio 2018/2019.

As confirmações de quem participará da Conferência serão divulgadas através da página oficial do evento e das redes sociais com a hashtag #ConferênciaJovem2017. Já foram confirmadas a participação das cantoras Luma Elpídio e Paola Carla, além do Ministério Átrios. O Bispo Emérito Paulo Lockmann será um dos palestrantes.

Entre os objetivos do encontro, o grupo planeja alcançar a unidade entre os jovens metodistas da região. "Estamos na expectativa de atingir 150 jovens nessa conferência. O tema a ser desenvolvido nessa conferência será o "SER". Vamos discutir o que fomos chamados a ser. O que temos sido como juventude, o que mundo espera que sejamos e o que seremos a partir da Conferência", explica o presidente da Federação, Tiago Glaser.

Informações:

Data: 17 a 20 de novembro de 2017
Local: Sítio John Wesley
Endereço: Rodovia BR-116, Km 40, s/n - Água Quente - Teresópolis - RJ

Valor da Inscrição R$185,00
Inscrição + Transporte R$265,00
*Preços especiais para grupo com mais de 5 pessoas

Para saber mais sobre a nossa conferência é só acessar esse site: https://atasfemejo7re.wixsite.com/conferenciajovem7re

Clique abaixo e compartilhe o evento em suas redes sociais.




Redação EC
Com informações de Femejo 7RE

Posts relacionados

Eventos, Metodismo, Notícias, por José Geraldo Magalhães Jr.

Suzana Wesley, uma mães do coração aquecido

Duas datas do mês de maio – o Dia das Mães, no segundo domingo, e a experiência do “'”, de John Wesley, no dia 24 – nos trazem à memória o nome de Susana Wesley. Essa mulher foi mais do que mãe do fundador do metodismo: como você verá neste artigo do saudoso professor e pastor Duncan Reily.