Publicado por Redação em Metodismo - 08/02/2016 às 16:08:25

Faculdade de Direito do Granbery recebe Selo de Qualidade

Karen Dutra, diretora da FMG recebendo a placa de homenagem
Karen Dutra, diretora da FMG recebendo a placa de homenagem



O curso de Direito da Faculdade Metodista Granbery (FMG) recebeu no mês de janeiro o Selo de Qualidade OAB Recomenda. A diretora da FMG, Karen Estefan Dutra, esteve em Brasília, na sede do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, na cerimônia de entrega, que teve como título “Educação Jurídica de Qualidade – Garantia Constitucional”. Foram selecionadas 139 faculdades. A seleção e reconhecimento das Instituições de Ensino Superior se baseiam em critérios estabelecidos pela Comissão Especial, visando contribuir com a valorização do ensino jurídico de qualidade no Brasil. O curso de Direito do Granbery se destacou em suas últimas notas do MEC e Enade, além de seus excelentes resultados nos Exames de Seleção da Ordem.

Para a diretora, a conquista do Selo de Qualidade OAB Recomenda é um reconhecimento do trabalho que, ao longo dos anos, o curso de Direito vem realizando em prol da educação de Juiz de Fora e região. “Parabenizo a coordenadora Isaura Barbosa e todos/as os/as docentes, funcionários/as e alunos/as do Curso de Direito do Granbery, pelo compromisso com a qualidade e excelência do ensino granberyense”.

Posts relacionados

Atualidade, Metodismo, Notícia, por José Geraldo Magalhães

21º Concílio Geral bate à porta e traz esperança ao povo metodista

Todas as vezes que se fala em Concílio Geral (CG) se pensa em debates, discussões intermináveis, decisões importantes que precisam ser colocadas em pauta, missão da Igreja, e por vezes muitos assuntos acabam ficando para o Colégio Episcopal e/ou a Cogeam decidirem futuramente.