Publicado por José Geraldo Magalhães Jr. em Notícias, Atualidade, Eventos, Prêmios | 02/08/2019 às 10:47:52


Expositor Cristão e Educação Cristã recebem Prêmio Areté 2019


Em sua 31ª edição do Prêmio Areté – considerado o Oscar da literatura cristã, a Angular Editora levou dois prêmios nas categorias Jornal com o Expositor Cristão e Currículo para a Escola Dominical Juvenil com a revista Flâmula Juvenil Pode Crê, do Departamento Nacional de Escola Dominical. A entrega dos prêmios, ocorreu na noite do dia 1º de agosto na Câmara Municipal de São Paulo. Quem recebeu a premiação em nome da Angular Editora, foram os responsáveis pelas publicações - o Editor do jornal, José Geraldo Magalhães e a Coordenadora do Departamento de Escola Dominical, Pra. Andréia Fernandes de Oliveira.

A premiação é organizada pela Associação dos Editores Cristãos – ASEC, e contou com 33 categorias. O Expositor Cristão foi vencedor pelo 4º ano (2015, 2016, 2017 e 2019) como sendo o melhor jornal cristão do Brasil e teve como finalistas os jornais Voz Wesleyana da Igreja Metodista Wesleyana e o Luz nas Trevas da Igreja Batista Independente. Foram avaliada cinco edições do informativo oficial da Igreja Metodista do ano de 2018.

O Departamento Nacional de Escola Dominical, participou apenas em uma Categoria. Ano passado, o departamento levou duas premiações com as publicações do Programa Mais Um Pouco, e o Kit de Revistas Bem-Te-Vi - Missão Aventura Possível.

Os outros dois títulos da Angular Editora inscritas em 2019 foram a Revista Voz Missionária que chegou como uma das finalistas na categoria Revistas, e Mulheres de Impacto na Categoria Universo Feminino, que também chegou entre os três finalistas.

Areté: do grego a palavra areté significa, adaptação perfeita, excelência, virtude é uma palavra que expressa o conceito grego de excelência, ligado à noção de cumprimento do propósito ou da função a que o indivíduo se destina.

Expositor Cristão - é o jornal evangélico mais antigo ainda em circulação no Brasil. Foi fundado em 1886 pelo missionário metodista John James Ranson para contribuir com o avanço missionário. Com 133 anos de história, se tornou o principal meio de informação da Igreja Metodista, narrando fatos históricos do Brasil e da denominação. Possui edições mensais e 30 mil exemplares que são distribuídos gratuitamente para todas as regiões do país.

Abaixo você confere o Ábum do feots e a seguir a lista completa dos vencedores do Prêmio Areté 2019 e no PDF a lista com os finalistas em cada categoria.

Areté 2019

ACESSE AQUI A LISTA COMPLETA DOS VENCEDORES 


Tags: arete