Publicado por José Geraldo Magalhães em Atualidade - 04/03/2020 às 14:46:11
Encontro de Agentes Regionais do SAF

A equipe do projeto Sombra e Água Fresca da Igreja Metodista, projeto voltado para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, reuniu-se nas dependências da Sede Nacional, em São Paulo, no dia 28 de fevereiro. O encontro é para formação de agentes regionais. O Bispo assessor da área social, José Carlos Peres, esteve presente e acompanhou a reunião.
Publicado originalmente na edição de MARÇO de 2020 do jornal Expositor Cristão
*Reprodução parcial ou integral deste conteúdo autorizado desde que seja citado a fonte conforme abaixo:
[Nome do repórter ou autor], Expositor Cristão (Edição março de 2020)
Posts relacionados
Editorial, Capa, Atualidade, por José Geraldo Magalhães
Em 25 de setembro foi lançado o primeiro livro da Bíblia Sagrada na Língua Brasileira de Sinais – Libras. A partir de agora, os mais de 10 milhões de brasileiros/as com deficiência auditiva poderão ter acesso ao evangelho de João em Libras. O lançamento foi on-line, pelos canais do DOT Brasil no YouTube e no Facebook.
Notícias, Notícia, Atualidade, por José Geraldo Magalhães Jr.
Comunicadores da América Latina e Caribe estão reunidos nas dependências da Sede Nacional da Igreja Metodista, em São Paulo, para uma Consulta & Workshop en Comunicación Misional. O encontro iniciou no início da noite dessa segunda-feira, 7, e reúne 20 pessoas de diferentes países. A consulta faz parte da Oficina Regional de Ministerios Globales para América Laina y el Caribe da Iglesia Metodista Unida. O encontro termina no dia 10.