Publicado por Redação em Metodismo, Concílios - 25/11/2016 às 09:25:39

Edital de convocação - Concílio Regional Extraordinário da 1ª RE - 2016

logo1re

Aos membros do Concílio Regional da 1ª Região Eclesiástica.

Em conformidade com a Legislação Canônica em seu Art. 86, e na qualidade de bispo Presidente da Igreja Metodista na 1ª Região Eclesiástica, convoco o Concílio Regional para uma reunião Extraordinária a realizar-se no dia 17 de dezembro de 2016, nas dependências do IMB - Instituto Metodista Bennett, situado na Rua Marques de Abrantes, 55 – Flamengo – Rio de Janeiro - RJ.

O mesmo objetiva encerrar o mandato do atual bispo Presidente da 1ª Região Eclesiástica e realizar a Consagração do bispo Eleito, Paulo Rangel dos Santos Gonçalves. Nesta agenda se inclui o relatório do Bispo e da COREAM - Coordenação de Ação Missionária pelo Bispo presidida.

Atenção! Os delegados e delegadas deste Concílio Extraordinário são os mesmos do último Concílio Regional Ordinário.

O culto de abertura está previsto para as 9 horas, e seu encerramento para às 11h30 com o culto de Consagração do bispo Eleito, Paulo Rangel dos Santos Gonçalves. Nesta ocasião, faremos as alterações que se fizerem necessárias no Quadro de Nomeações Pastorais.

O Concílio terá uma taxa simbólica de R$20,00 (vinte reais) para cobrir as despesas do evento. Outrossim, informamos que não será servido almoço. Os Conciliares terão a opção de almoçar em restaurantes no entorno do bairro do Flamengo após o término do concílio que está previsto para as 13 horas.

Sem mais, orando por todos.

Rio de Janeiro, 26 de outubro de 2016.

Paulo Tarso de Oliveira Lockmann
Bispo Presidente da 1ª Região Eclesiástica

Publicado originalmente no site da 1ª Região Eclesiástica

Posts relacionados

Doutrina, Nacional, Metodismo, Notícias, por José Geraldo Magalhães Jr.

Presidente da CGCJ emite carta de resposta aos membros da CGCJ

O Presidente da Comissão Geral de Constiuição e Justiça da Igreja Metodista (CGCJ), Achile Mario Alesina Junior, emitiu uma carta de resposta aos membros da CGCJ pelo pronunciamento publicado na noite de terça-feira, 22, no Expositor Cristão e na página da CGCJ no site da Sede Nacional da instituição.