Publicado por Redação em Notícia, Artigo DNTC, Página da Criança - 31/10/2023 às 10:13:02

Crianças podem fazer missão!

É muito importante que as crianças entendam que podemos fazer a obra missionária em qualquer tempo e com qualquer idade. Existem muitas maneiras de colaborarmos com missões. Fale para as crianças que elas podem orar pelos missionários e missionárias que estão levando a boa nova do Evangelho a todas as pessoas, por todo o Brasil e pelo mundo.

Explique que todos(as) podem ajudar com orações, com ofertas em dinheiro, enviando mensagens de carinho, enviando materiais e com a divulgação do trabalho. As crianças também precisam entender que somos todos missionários(as), pois, ao aceitarmos Jesus no nosso coração, obedecemos seu mandamento de ir por todo mundo, pregando o evangelho a toda criatura.

Mas como fazer isso? Falando de Jesus para sua família, vizinhos(as), colegas, enfim, para muita gente. Em todo o tempo podemos servir a Deus, servindo ao nosso próximo, apresentando a Salvação em Cristo e orando pelas pessoas que fazem missão, em locais perto e muito longe.

“Quão formosos são, sobre os montes, os pés do que anuncia as boas novas, que faz ouvir a paz, do que anuncia o bem, que faz ouvir a salvação...” Isaías 52:7

 

Equipe do DNTC


Posts relacionados