Publicado por Redação em Notícias - 13/06/2018 às 11:15:16

Comunicado à Igreja Metodista fala sobre julgamento de liminar

O Colégio Episcopal (CE) da Igreja Metodista, junto com a Coordenação Geral de Ação Missionária (COGEAM) da organização, emitiram na tarde de terça-feira, 12, um Comunicado à Igreja sobre a decisão tomada durante a reunião que aconteceu no sábado, dia 9. O encontro contou com a participação do CE, COGEAM e da Comissão Geral de Constituição e Justiça (CGCJ). 

Um dos processos disciplinares em curso na Igreja movido pelo membro leigo da 7ª Região Eclesiástica, o sr. Giulliano Trindade, foi suspenso por medida cautelar. O texto é referente à denúncia contra o Revmo. Bispo Emanuel Adriano Siqueira da Silva, Presidente da mesma Região. O Comunicado traz um esclarecimento sobre quando o caso será julgado. 

"Assim, nosso entendimento comum é de que no dia 23 de junho, a LIMINAR, da referida medida cautelar seja julgada pelo Pleno da Comissão Geral de Constituição e Justiça e seja dado prosseguimento ao processo cautelar com as diligências designadas e nomeada relatora", informa o documento. 

Acesse o documento completo no site nacional na Igreja Metodista. Clique aqui.

Redação EC
Com informações da Igreja Metodista


Posts relacionados

Notícias, Metodismo, Liderança, por José Geraldo Magalhães Jr.

Encontro em Juiz de Fora reúne pastores aposentados da 4ª Região

Uma caravana de 16 pessoas de Belo Horizonte, entre pastores/as aposentados/as e cônjuges, foi acolhida na igreja Metodista “Vitória dos Fiéis”, no bairro de Lourdes, pastoreada pelo Rev. Celso Souza de Moraes, que juntamente com o Rev. Messias Valverde e irmãos e irmãs metodistas mobilizaram os/as aposentados/as de Juiz de Fora e região para esta celebração.