Publicado por Redação em Notícias, Última Edição, Boletins 21CG - 30/06/2022 às 17:31:47

Como acompanhar o 21º Concílio Geral da Igreja Metodista

Imagem: Christin Hume | Unsplash

Acompanhe a cobertura oficial do 21° Concílio Geral da Igreja Metodista, que acontece de 3 a 10 de julho, na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo.

O evento esse ano será na 3ª Região Eclesiástica e contará novamente com a cobertura do Jornal Expositor Cristão e transmissão ao vivo pelo canal oficial da Igreja Metodista no Youtube. No site do jornal você confere boletins diários e tem acesso às informações também no Facebook, Instagram e Twitter do veículo. Confira todos os boletins e reportagens especiais sobre o conclave, publicadas no site expositorcristao.com.br. 

No site nacional (metodista.org.br/21cg) é possível acompanhar a transmissão ao vivo, além de verificar votações e eleições, atualizadas na página do 21CG diáriamente. A primeira transmissão tem previsão para acontecer no dia 3 de julho, e traz o culto de abertura do conclave. Em caso de intervalo ou necessidade de suspensão da transmissão decidida pelo concílio, você poderá conferir no canal a previsão de retorno ou informação sobre a pausa. Além disso, é possível participar através do chat ao vivo.

Você também pode participar da cobertura gravando vídeos e fotos, e publicando em suas redes sociais com hashtag #21CG. Lembre-se que a sua postagem deve ser pública para poder aparecer na cobertura oficial. O conteúdo tem curadoria do Jornal Expositor Cristão. 

BOLETINS

Será divulgado duas vezes ao dia, sendo às 14h e 23h no site do Epositor Cristão e redes sociais. Às 14h e 08h enviaremos também o link pelo WhatsApp.

Saiba mais sobre o 21º Concílio Geral da Igreja Metodista na edição de junho.


Posts relacionados

Notícias, Última Edição, por Redação

Transmissão de sessão online do 21ºCG é suspensa por decisão da maioria

O conclave está sendo transmitido online pelo canal no youtube da Igreja Metodista e a cobertura está sendo realizada pelo jornal Expositor Cristão. Contando com a equipe de infraestrutura e técnica da Universidade Metodista de São Paulo, apoio da 3ª Região e comunicação da área nacional, são 16 pessoas que estão dando suporte para que o evento seja transmitido e noticiado da melhor forma possível. Agora a tarde, a transmissão foi suspensa por decisão da mesa.

Internacional, Notícias, por José Geraldo Magalhães Jr.

Programa Global Mission Fellows está com inscrições abertas até 7 de janeiro

Estão abertas as inscrições para o Programa Global Mission Fellows (Companheiros em Missão Global), uma iniciativa dos Ministérios Globais.