Publicado por José Geraldo Magalhães Jr. em Notícias, Discipulado, Internacional, Atualidade, Eventos, Missão | 03/09/2019 às 13:01:47


Comitê executivo do Ciemal se reúne no Panamá e participa de Treinamento Missionário


O Comitê Executivo do Conselho de Igrejas Evangélicas Metodistas da América Latina e do Caribe (Ciemal) se reuniu no dia 30 de agosto no Panamá, no hotel Plaza Paitilla Inn. O encontro foi para avaliar e impulsionar a missão através de Ciemal. Os representantes também estão participando do treinamento missionário que foi iniciado no dia 2 e vai até dia 6 de setembro.

O bispo Adonias Pereria do Lago, presidente da 5ª Região Eclesiastica, ministrou a Palavra no primerio dia do treinamento missionário com base em Provérbios 26.20a "Sem lenha o fogo se apaga", para chamar atenção no fogo missionário, avivamento, discipulado e evangelização para o cumprimento da missão e propósito de Deus.

"O fato é que quando as igrejas deixam de consumir esse fogo do Pentecostes, ela se esfria. Ela perde o seu vigor, se institucionaliza, deixa de cumprir o propósito de Deus e acaba morrendo.

O bispo ressaltou ainda que os metodistas são herdeiros de um grande avivamento e relebrou o texto de Atos dos Apóstolos no capítulo 2. A pregação na íntegra está na página do Ciemal.

Você confere mais detalhes desse treinamento missionário na próxima edição do Expositor Cristão.


Tags: ciemal, internacional,