Publicado por José Geraldo Magalhães Jr. em Notícias, Discipulado, Internacional, Atualidade, Eventos, Missão - 03/09/2019 às 13:01:47

Comitê executivo do Ciemal se reúne no Panamá e participa de Treinamento Missionário

O Comitê Executivo do Conselho de Igrejas Evangélicas Metodistas da América Latina e do Caribe (Ciemal) se reuniu no dia 30 de agosto no Panamá, no hotel Plaza Paitilla Inn. O encontro foi para avaliar e impulsionar a missão através de Ciemal. Os representantes também estão participando do treinamento missionário que foi iniciado no dia 2 e vai até dia 6 de setembro.

O bispo Adonias Pereria do Lago, presidente da 5ª Região Eclesiastica, ministrou a Palavra no primerio dia do treinamento missionário com base em Provérbios 26.20a "Sem lenha o fogo se apaga", para chamar atenção no fogo missionário, avivamento, discipulado e evangelização para o cumprimento da missão e propósito de Deus.

"O fato é que quando as igrejas deixam de consumir esse fogo do Pentecostes, ela se esfria. Ela perde o seu vigor, se institucionaliza, deixa de cumprir o propósito de Deus e acaba morrendo.

O bispo ressaltou ainda que os metodistas são herdeiros de um grande avivamento e relebrou o texto de Atos dos Apóstolos no capítulo 2. A pregação na íntegra está na página do Ciemal.

Você confere mais detalhes desse treinamento missionário na próxima edição do Expositor Cristão.


Tags: ciemal, internacional,


Posts relacionados

Notícias, Metodismo, Missão, por José Geraldo Magalhães Jr.

Câmara Nacional de Expansão Missionária se reúne em São Paulo

A Câmara Nacional e Expansão Missionária (CNEM) da Igreja Metodista se reuniu nas dependências da Sede Nacional, em São Paulo, nos dias 1 e 2 de outubro.

Notícias, Igreja e Sociedade, Política, Conscientização, Direitos Humanos, por José Geraldo Magalhães

Metodistas investem tempo e dinheiro em Comunidade Terapêutica

Benedito Galvão de França Neto tem 74 anos. Formação? Agronomia e membro da Igreja Metodista em São José dos Campos (IMSJC), no interior de São Paulo. Ele visitou o projeto Comunidade Terapêutica Boas Novas no dia 17 de fevereiro de 2017. Como ele mesmo afirma: “está registrado no diário”.