Publicado por Redação em Liderança, Metodismo, Notícia, Nacional, Banner - 20/03/2017 às 10:09:41

CGCJ decide sobre liminar que avalia 9ª e 10ª sessões do 20° Concílio Geral

Law concept - Open law book with a wooden judges gavel on table in a courtroom or law enforcement office isolated on white background. Copy space for text.

A Comissão Geral de Constituição e Justiça (CGCJ) reunida nos dias 17 e 18 de março, nas dependências da Sede Nacional, confirmou a liminar concedida pelo Presidente da CGCJ sobre a Ação Cautelar Inominada, de autoria de Paulo Henrique Mendes Mauricio.

O texto diz respeito às decisões tomadas na 9° e 10° sessões do 20° Concílio Geral da Igreja Metodista, com a presença de lideranças eleitas e representantes das secretarias e comissões. Leia a liminar na íntegra aqui.

A ação interfere em decisões que entrariam na próxima edição dos Cânones da Igreja Metodista, referente ao período de 2017 até 2021.

O julgamento dessa Ação Cautelar será público, porque as partes não requereram sigilo. Ficou marcado o julgamento para o dia 1º de julho de 2017, com início às 9h, na Sede Nacional, em São Paulo. Saiba mais acompanhando as ementas da CGCJ no site da área nacional.

Redação EC

Posts relacionados