Publicado por Érica em Notícia - 19/09/2020 às 18:30:49

Campanha Setembro Amarelo

inbound1487551752569745526-455-800x568.jpg


No mês de setembro, a Igreja Metodista em Vila Conde trabalhou temas relacionados à campanha Setembro Amarelo, para conscientização do papel do corpo de Cristo no auxílio a pessoas que passam por problemas relacionados aos pensamentos e tentativas de suicídio. Os temas foram trabalhados na classe de líderes e com o ministério de mulheres. Através das nossas redes sociais também foram feitas as divulgações de vídeos e chamadas feitos pelo CVV ( Centro de Valorização da Vida) e também pelo canal da Igreja Metodista.


Posts relacionados

Notícia, por Sebastião

Igreja Metodista em Porciúncula recebe 13 novos membros

No último dia do ano de 2018, foi realizado batismo de 13 novos membros da igreja metodista em Porciúncula/RJ.. Veja os detalhes!

Notícias, Notícia, Opinião, Internacional, por José Geraldo Magalhães

Testemunho: Um pouco da Amazônia!

A missionária do Projeto Sombra e Água Fresca (SAF) da Igreja Metodista, Emilly Everett, está a pouco menos de um ano no Brasil. Ela tem visitado alguns projetos do SAF pelo Brasil a fora para conhecer a realidade dos projetos e fazer a ponte entre Brasil e Estados Unidos em busca de parcerias. Durante o mês de abril, ela esteve acompanhando um grupo de voluntários americanos como tradutora de uma pediatra no Barco Hospital Metodista, em Manaus, na Região Missionária da Amazônia. confira o testemunho abaixo!