Publicado por Redação em Notícia, Atualidade - 31/10/2017 às 16:11:59

Bispo Metodista assume a Coordenação do Mestrado em Teologia Pentecostal

2017_11_pauloayres

O Bispo emérito da Igreja Metodista, Paulo Ayres Mattos, foi convidado pelo reitor da Faculdade de Teologia REFIDIM, Pastor Dr. Claiton Pommerening, para assumir a Coordenação do Mestrado em Teologia Pentecostal que está sendo implantado pela instituição de educação teológica e em processo de reconhecimento pelo MEC.

A Faculdade de Teologia REFIDIM é uma das escolas de Teologia das Assembleias de Deus no Brasil, cujo curso de Bacharel em Teologia já é reconhecido pelo MEC. A instalação do Mestrado é o primeiro passo para um futuro doutorado em Teologia Pentecostal.

Redação EC
Publicado originalmente no Expositor Cristão de novembro/2017

Posts relacionados

Direitos Humanos, Conscientização, Atualidade, Igreja e Sociedade, Notícias, por José Geraldo Magalhães Jr.

Crianças e adolescentes desprotegidos

Os números assustam. Segundo dados divulgados pelo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MDH), de 2018 até o primeiro semestre de 2019, o Disque 100 (Disque Direitos Humanos) recebeu 76.216 denúncias envolvendo crianças e adolescentes, sendo que 17.093 registros são referentes à violência sexual. Os dados integram o Balanço Anual de 2018 e foram confirmados pela ministra do MDH, Damares Alves, em maio deste ano.