Publicado por José Geraldo em Atualidade | 04/06/2019 às 13:33:07

Angular Editora participa de encontro na Sepal

Com o tema Espiritualidade Bíblica para uma Igreja Transformadora, o evento da Sepal – Servindo aos Pastores e Líderes, reuniu cerca de 1.600 participantes nos dias 6 a 10 de maio, em Águas de Lindoia, no interior de São Paulo. A Angular Editora (AE) esteve presente no evento, apresentando a todos/as os/as participantes as literaturas dos selos Expositor Cristão, no Cenáculo, Escola Dominical, Editeo, Voz Missionária e os livros publicados pela editora.

Para o editor da AE, Pr. Emílio Fernandes, o encontro proporcionou uma oportunidade de divulgação dos produtos da editora. “Além da boa receptividade, pudemos encontrar líderes da Igreja Metodista que celebraram a participação da editora e seus selos no evento. Também foi uma excelente oportunidade para levar as publicações da Igreja Metodista para outras denominações”, destacou.

 De acordo com Marcos Prudêncio, diretor executivo da Sepal, a proposta para 2019 foi refletir sobre o nível de espiritualidade que agrada a Deus, além de debater sobre o papel dos/as cristãos/ãs como influenciadores/as. “A Sepal procura perceber o anseio de Deus para a Igreja brasileira e sua liderança. O Senhor tem desafiado a Igreja para uma tarefa influenciadora nas esferas da sociedade e, nesse sentido, há um chamado para a profundidade espiritual que precisa ter base bíblica para não se perder em emoções ou artifícios humanos”, disse Prudêncio.

Segundo a Secretária para a vida e Missão, Pra. Joana D’Arc Meireles, a participação da AE está se estabelecendo no mercado editorial. “A Angular Editora nasceu há quatro anos e, desde então, tem se estabelecido no mercado evangélico. O evento da Sepal também foi um espaço de intercâmbios, de relacionamentos, momento de autodivulgação como instrumento de edificação, evangelização e unidade”, disse. 

Para o Pastor Paulo Pontes (5ªRE), a presença da editora em um evento nacional mostra a qualidade dos materiais produzidos pela Igreja Metodista. “Fiquei muito feliz em ver a Editora Angular presente no Encontro Sepal 2019. Isso mostra que ela vem conquistando espaço e sendo cada vez mais reconhecida entre os/as evangélicos/as brasileiros/as com materiais e conteúdo de qualidade”, enfatizou o Pastor Paulo.

Relacionamento
Para a auxiliar administrativa da AE, Regina Ramos, a participação da editora foi de suma importância. “A participação da Angular e seus selos neste evento foi importante para desenvolvermos relacionamentos com clientes fora do convívio Metodista, visto que o evento é destinado para pastores/as e líderes de todas as denominações. Pudemos explicar sobre os nossos produtos para quem ainda não conhecia. Houve também a distribuição de brindes para todos/as os/as participantes e sorteio de três kits para todos/as os/as visitantes em nosso estande”, finalizou.

A Sepal
Servindo aos Pastores e Líderes é uma missão internacional, estabelecida no Brasil em 1963.  Ela faz parte da Aliança Global OC, uma missão interdenominacional na sua estrutura e intereclesiástica no seu ministério. 

 

Publicado originalmente na edição de junho de 2019


Tags: sem tags no momento!