Publicado por José Geraldo Magalhães em Atualidade - 04/06/2019 às 13:33:07

Angular Editora participa de encontro na Sepal

Com o tema Espiritualidade Bíblica para uma Igreja Transformadora, o evento da Sepal – Servindo aos Pastores e Líderes, reuniu cerca de 1.600 participantes nos dias 6 a 10 de maio, em Águas de Lindoia, no interior de São Paulo. A Angular Editora (AE) esteve presente no evento, apresentando a todos/as os/as participantes as literaturas dos selos Expositor Cristão, no Cenáculo, Escola Dominical, Editeo, Voz Missionária e os livros publicados pela editora.

Para o editor da AE, Pr. Emílio Fernandes, o encontro proporcionou uma oportunidade de divulgação dos produtos da editora. “Além da boa receptividade, pudemos encontrar líderes da Igreja Metodista que celebraram a participação da editora e seus selos no evento. Também foi uma excelente oportunidade para levar as publicações da Igreja Metodista para outras denominações”, destacou.

 De acordo com Marcos Prudêncio, diretor executivo da Sepal, a proposta para 2019 foi refletir sobre o nível de espiritualidade que agrada a Deus, além de debater sobre o papel dos/as cristãos/ãs como influenciadores/as. “A Sepal procura perceber o anseio de Deus para a Igreja brasileira e sua liderança. O Senhor tem desafiado a Igreja para uma tarefa influenciadora nas esferas da sociedade e, nesse sentido, há um chamado para a profundidade espiritual que precisa ter base bíblica para não se perder em emoções ou artifícios humanos”, disse Prudêncio.

Segundo a Secretária para a vida e Missão, Pra. Joana D’Arc Meireles, a participação da AE está se estabelecendo no mercado editorial. “A Angular Editora nasceu há quatro anos e, desde então, tem se estabelecido no mercado evangélico. O evento da Sepal também foi um espaço de intercâmbios, de relacionamentos, momento de autodivulgação como instrumento de edificação, evangelização e unidade”, disse. 

Para o Pastor Paulo Pontes (5ªRE), a presença da editora em um evento nacional mostra a qualidade dos materiais produzidos pela Igreja Metodista. “Fiquei muito feliz em ver a Editora Angular presente no Encontro Sepal 2019. Isso mostra que ela vem conquistando espaço e sendo cada vez mais reconhecida entre os/as evangélicos/as brasileiros/as com materiais e conteúdo de qualidade”, enfatizou o Pastor Paulo.

Relacionamento
Para a auxiliar administrativa da AE, Regina Ramos, a participação da editora foi de suma importância. “A participação da Angular e seus selos neste evento foi importante para desenvolvermos relacionamentos com clientes fora do convívio Metodista, visto que o evento é destinado para pastores/as e líderes de todas as denominações. Pudemos explicar sobre os nossos produtos para quem ainda não conhecia. Houve também a distribuição de brindes para todos/as os/as participantes e sorteio de três kits para todos/as os/as visitantes em nosso estande”, finalizou.

A Sepal
Servindo aos Pastores e Líderes é uma missão internacional, estabelecida no Brasil em 1963.  Ela faz parte da Aliança Global OC, uma missão interdenominacional na sua estrutura e intereclesiástica no seu ministério. 

 

Publicado originalmente na edição de junho de 2019


Posts relacionados

Atualidade, por José Geraldo Magalhães

Nota de pesar: Rev. João Nelson Betts

É com pesar que comunicamos o falecimento do Rev. João Nelson Betts (pai do Davi Betts), no início da noite de hoje (19). Com 99 anos, o Rev. João Betts faleceu em casa, em Porto Alegre. Velório deverá ser amanhã na Igreja Wesley em Porto Algre

Conscientização, Atualidade, Opinião, Editorial, Capa, Notícias, por José Geraldo Magalhães Jr.

EC outubro 2019

No mês considerado das crianças, destacamos, nesta edição, a última pesquisa do Ministério da Mulher e dos Direitos Humanos (MDH) tendo como foco a violência infantil. Foram 76.216 denúncias envolvendo crianças e adolescentes, sendo que 17.093 registros são referentes à violência sexual. Leia a reportagem completa em nosso site!

Atualidade, Educação, Notícias, Missão, por José Geraldo Magalhães Jr.

SAF em Porto Nacional completa um ano

Nos dias 26 e 27 julho, o Projeto Sombra e Água Fresca da 8ª Região Eclesiástica, localizado no Setor Brigadeiro, em Porto Nacional/TO, comemorou seu primeiro aniversário.