Publicado por José Geraldo Magalhães em Notícias, Metodismo, Atualidade - 16/12/2019 às 14:00:13

Angular Editora emite nota de esclarecimento

 

Nota de esclarecimento
Angular Editora

A Associação da Igreja Metodista informa que a representação comercial para venda das publicações do seu departamento editorial não é mais exercida por terceiros, tanto pessoas físicas como jurídicas. Esclarece ainda que apenas as pessoas pertencentes ao quadro administrativo da Angular Editora, tem a expressa autorização para a comercialização e distribuição para a Igreja ou terceiros.

Vale ressaltar que os/as agentes locais do no Cenáculo estão e são autorizados/as a divulgação do devocionário, enviando aos órgãos competentes da Angular Editora os detalhes para seu regular atendimento, e efetivação das assinaturas do no Cenáculo.

Qualquer dúvida, entrar em contato na Sede Nacional através do número (11) 2813-8605.

Angular Editora 
Associação da Igreja Metodista


Posts relacionados

Notícias, Notícia, Nacional, Capacitação, Eventos, por José Geraldo Magalhães Jr.

2º dia do Encontro Nacional de Educação Cristã e Escola Dominical

som do trio nordestino, o segundo dia do Encontro Nacional de Educação Cristã e Escola Dominical, que acontece no Instituto Metodista Izabela Hendrix em Belo Horizonte/MG, prosseguiu com 14 oficinas que foram ministradas durante todo o dia. O evento iniciou dia 15 e termina amanhã, 17. Três minicursos estão sendo oferecidos durante o encontro e deram continuidade no segundo módulo nessa sexta-feira.