Publicado por Redação em Metodismo, Notícia, Banner - 01/08/2017 às 17:32:22

Alteração da data do Concílio Regional

agenda

A data do Concílio Regional da Primeira Região Eclesiástica foi alterada para os dias 16 a 19 de novembro no Instituto Metodista de Formação Missionária, em Teresópolis, no estado do Rio de Janeiro. Mais informações no site regional: www.metodista1re.org.br.

Att,
Secretaria Episcopal

Publicado originalmente no jornal Expositor Cristão de agosto/2017

Posts relacionados

Notícias, Metodismo, Missão, por José Geraldo Magalhães Jr.

Câmara Nacional de Expansão Missionária se reúne em São Paulo

A Câmara Nacional e Expansão Missionária (CNEM) da Igreja Metodista se reuniu nas dependências da Sede Nacional, em São Paulo, nos dias 1 e 2 de outubro.

Notícia, por José Geraldo Magalhães Jr.

Manifesto de esperança indígena

Pastoral Indigenista da Igreja Metodista: Diante da atual situação, de muitos rumores, de manifestações políticas e de ameaças às comunidades indígenas em várias partes do país, a Pastoral Indigenista da Igreja Metodista vem deixar sua manifestação de esperança. É bom manifestar e lutar por direitos, mas nunca sem esperança. Somos contra qualquer manifestação anti-humanista; basta de morte, tutela e políticas integracionistas.