Publicado por Redação em Notícias, Eventos - 03/05/2018 às 12:26:04

Alento: Igreja Metodista em Bacia de Anchieta (RJ) promove culto voltado para vítimas de violência

alento-cartaz-02-781-800x568.jpg

A Igreja Metodista em Bacia da Anchieta, na cidade do Rio de Janeiro (RJ), promoverá mais uma edição do culto "Alento" sob o tema "ter na igreja um lugar seguro". O objetivo e reunir e oferecer suporte espiritual para pessoas e familiares de pessoas vítimas da violência, tão presente no estado. A divulgação traz a mensagem da carta aos Romanos, capítulo 12, versículo 15: "Alegrai-vos com os que se alegram, chorai com os que choram". 

A atividade “alento” tem por objetivo demonstrar a presença e solidariedade da Igreja para com a sociedade que enfrenta os altos índices de violência. A Secretaria de Ação Social da 1ª Região Eclesiástica é a responsável pela promoção do evento. 

Confira as informações do próximo encontro Alento: 

Alento - ter na igreja um lugar seguro
Data: 26 de maio
Local: Igreja Metodista em Bacia Anchieta (Chapadão)
Endereço: Cel. Josué, s/n - Anchieta - Rio de Janeira (RJ)
Apoio: Entre.nós - Igreja Metodista 1ª Região Eclesiástica - Aliança Batistas do Brasil - Comunidade Batista - IBFS (Igreja Batista Filha de Sião) - Igreja Cristã Evangélica - Conic 

Redação EC
Com informação da Secretaria de Ação Social da 1ª Região Eclesiástica


Posts relacionados

Liderança, Nacional, Metodismo, Notícias, por José Geraldo Magalhães Jr.

Confederação Metodista de Mulheres define tema para 2019

Terminou na quarta-feira, dia 30 de janeiro, a reunião da mesa diretiva da Confederação Metodista de Mulheres. O encontro que teve início na manhã da terça-feira, 29, contou com a avaliação do Congresso Nacional de Mulheres Metodistas realizado em 2018, na cidade de Águas de Lindóia, interior de São Paulo

Notícias, por José Geraldo Magalhães Jr.

Bispo Roberto Alves convida as pessoas a orarem por Brumadinho

A Barragem da Vale na Mina no Córrego do Feijão, em Brumadinho/MG, se rompeu na última sexta-feira, 25, deixando até o momento 84 pessoas mortas (46 identificadas), e 276 desaparecidas. O Bispo Roberto Alves de Souza - Presidente da 4ª Região Eclesiástica da Igreja Metodista, gravou um vídeo no último final de semana, em São Paulo, para reforçar a mobilização dos/as metodistas. Ele convida as pessoas a orarem pelas vidas de Brumadinho.