Publicado por Isabelle de Freitas em Notícia, Eventos | 22/08/2018 às 14:29:04


Sociedade Metodista de Mulheres em Vitória celebra 79 anos


Foto: Sociedade Metodista de Mulheres da Igreja Metodista Central em Vitória (ES)

 

No domingo, 29 de julho, a Igreja Metodista Central em Vitória (ES), comemorou o aniversário da Sociedade Metodista de Mulheres. São 79 anos de missão, que, continua jovem em suas inovações, em seu amor pelos filhos e filhas de Deus, em seu acolhimento e seu trabalho para engrandecer o reino de Deus.

Entre as várias atribuições desta Sociedade, está o Projeto das Abelhinhas com cursos de corte e costura, pintura em tecido e em tela, bordado, crochê, etc. Nestes encontros, as alunas têm oportunidade de aprender uma profissão e conhecer a Deus, através dos cultos realizados antes de iniciarem as aulas. 

O culto de comemoração contou com a presença do pastor titular Alexander Mendes Cunha, Pastor Placidino Passos, Pastora Mara Binot, irmãs de Sociedade, irmãos e visitantes. Na ministração da palavra de Deus, foi lembrado o trabalho de Dorcas (Atos 9.36-43), uma discípula, uma amiga e uma costureira, que, como disseram suas amigas, fez roupas para todas elas.

Assim como Dorcas, na Sociedade Metodista de Mulheres, as irmãs alimentam, oram juntas umas pelas outras, testemunham e ensinam sobre o amor de Deus. Se Dorcas vivesse hoje, seria membro desta Sociedade.

O Pastor Alexander Mendes Cunha, finalizou dizendo da importância do trabalho das mulheres para engrandecer o reino de Deus.

Foi uma noite de bênçãos e regozijo.

 

Marina Felipe Barreto
Ministério de Comunicação


Tags: sem tags no momento!