Publicado por Sara de Paula em Notícias, Internacional | 18/05/2018 às 17:11:59


Projeto Venezuela divulga avanços e resultados no último informativo


midia-venezuela-divulgacao-do-projeto-venezuela-564-800x568.jpg

O Projeto Venezuela divulgou no final do último mês, o informativo atualizando apoiadores/as sobre a evolução do trabalho que investe na obra missionária na Venezuela, e atende refugiados venezuelanos no Brasil. Confira alguns dos objetivos e alvos com os quais o projeto tem trabalhado: 

Um dos destaques do informativo foi a notícia de que, no mês de março, foi concluída a instalação do telhado no templo metodista em Puerto Ordaz. "Com a mobilização de uma equipe de trabalho foi instalado com sucesso o teto da igreja. Agora, nossos irmãos e irmãs podem celebrar ao Senhor num espaço mais agradável. Glória a Deus por isso!", celebra o texto.

Confira abaixo alguns dos trabalhos realizados pelo projeto, e os motivos de oração apresentados pelo grupo.

AÇÕES NO BRASIL

  • FoodTruck em Cassilândia: O casal de refugiados Toby e Marycarmen iniciaram uma ação empreendedora. A partir de um parceria, compraram um foodtruck e estão vendendo shawarmas. O negócio está dando muito certo e toda a comunidade de Cassilândia tem acolhido a proposta com grande aceitação.  Esse é um grande passo na consolidação e instalação dessa família em nosso país.
  • Campanha em Campinas/SP: A juventude da Igreja Metodista em Vila Joaquim Inácio promoveu uma campanha para arrecadar fundos para abençoar os refugiados venezuelanos em Boa Vista. Louvemos a Deus por essa iniciativa. 
  • Refugiados em Boa Vista/RR: O Pastor Augusto, da Igreja Metodista em Boa Vista, continua fazendo a diferença. Em especial, tem desenvolvido diversas ações com as crianças, oferecendo espaço seguro, educação cristã, esporte e lazer. 


MOTIVOS DE ORAÇÃO

  • Pela Nação Venezuela
  • Pelas Eleições Presidenciais Que Acontecerão em Maio
  • Pelo Avanço do Evangelho Nessa Nação
  • Pela Implantação do Discipulado nas Igrejas Metodistas na Venezuela
  • Pelos Irmãos e Irmãs Que Tem Sofrido Com Enfermidades
  • Pelos Refugiados Venezuelanos em Diversas Partes do Mundo

Você contribui com o projeto divulgando o trabalho que realizam, orando pelos motivos apresentados acima ou doando através da conta bancária abaixo. Para ter mais informações e acompanhar as novidades das ações realizadas pelos voluntários, confira os contatos:

Redação EC
Com informações do Projeto Venezuela


Tags: sem tags no momento!