Publicado em Nacional, Igreja e Sociedade | 28/11/2018 às 15:50:16


Prêmio Areté 2018: Angular Editora leva quatro títulos às finais

A entrega do Prêmio Areté 2018 aconteceu no Museu da Bíblia, em Barueri/SP, no dia 10 de novembro. Foram 42 categorias que acolheram os mais diversos tipos de publicações, desde materiais para Escola Dominical até produções multimídias. A Angular Editora, responsável por trazer ao mercado as publicações da Igreja Metodista, levou quatro títulos às finais da premiação este ano: o Jornal Expositor Cristão, que concorreu como finalista pelo quarto ano consecutivo, a Revista Voz Missionária, que concorreu pela primeira vez à premiação, e as produções do Departamento Nacional de Escola Dominical. O Programa Mais Um Pouco e o Kit de Revistas Bem-Te-Vi – Missão Aventura Possível saíram como vencedores nesta edição.

O evento contou com a participação da cantora Jeanne Mascarenhas para ministrar os louvores na manhã de sábado e com autores/as e editores/as do mercado editorial cristão, além daqueles/as que concorriam ao prêmio, que é realizado desde 1991, reconhecendo a excelência em publicações evangélicas. O Pastor Abimael de Souza, tesoureiro da Associação de Editores Cristãos (ASEC), organização responsável por promover o prêmio, ressaltou que o evento tem crescido a cada ano. “O que temos percebido é que, se olharmos ano após ano, constatamos mais editoras novas entrando, sendo premiadas, e isso vai forçando as outras a manterem esse nível de excelência”, compartilhou o pastor.

A secretária para a Vida e Missão da Igreja, Pastora Joana D’Arc Meireles, enfatizou que os selos da Editora já existem e são conhecidos e reconhecidos há anos, mas agora contam com o reconhecimento do prêmio Areté mais uma vez. “Eu fico muito feliz e parabenizo toda a equipe. Todo mundo trabalha a ponto de produzir esses materiais”, finalizou.

 

Redação EC

Publicado originalmente na edição de dezembro de 2018 do Jornal Expositor Cristão impresso.

 

 

 

 

 


Tags: sem tags no momento!