Publicado em Página da Criança, Artigo DNTC, Notícias, Coluna DNTC | 07/05/2018 às 16:27:57


Povo do Coração Aquecido

2018-05-coracao-469-800x568.jpg

Ao escrever para pais, mães ou responsáveis por crianças, sempre me remeto às lembranças da minha infância. Muito daquilo que se ouve ou aprende na tenra idade fica um tanto distante de compreensão para qualquer pequeno ou pequena, pois estão em uma fase de aprendizado mais concreto. Mas, mesmo assim, é de suma importância repartir com eles e elas a grandiosidade de Deus, Seu amor pelo mundo e por nós.

Sempre ouvi e aprendi, desde pequena, que o Senhor nos escolheu, que Ele nos conhece pelo nome e tem um propósito grande para nossa vida. E, com o passar do tempo, isso se tornou concreto e plausível para a continuidade de minha caminhada cristã neste mundo. Foi então que aos poucos pude perceber o quanto todos os aprendizados eram a razão do meu viver, pois se tornaram concretos.

Sei que devo muito a pessoas que se dedicaram a mim para eu me tornar um fruto e permanecesse nos caminhos de Jesus. Sendo assim, você é o primeiro ou primeira discipuladora da criança que está ao teu lado. Você foi chamado e chamada para amar, guardar e ensinar tudo quanto Jesus nos ordenou. 

Você e eu somos Povo do Coração Aquecido, a quem Jesus lavou e remiu por seu sangue. Povo Santo, propriedade exclusiva, nação santa, raça eleita a serviço do Senhor.

Nossa missão é fazer a vontade do Senhor, levar o Reino de Deus a todas as nações, a começar pelas crianças. Se há prioridade, é para elas! Assim se dará a continuidade de geração em geração. 

Lêda Wesley de Souza Casciona
Publicado originalmente no Jornal Expositor Cristão de maio de 2018


Tags: sem tags no momento!