Publicado em Notícia, Atualidade, Nacional, Banner | 21/11/2017 às 15:13:30


Novo site do Projeto Sombra e Água Fresca

saf_ben-white-148435

O Projeto Sombra e Água Fresca (SAF), lançou na última semana uma nova plataforma que reúne todas as informações do impacto social que causam no país. O Projeto SAF consiste em uma rede de projetos da Igreja Metodista no Brasil, desenvolvida pelas igrejas locais e instituições para atender crianças e adolescentes de 6 a 14 anos.

Com o desenvolvimento de atividades sócio-educativas como uma alternativa às ruas e às situações de risco, as igrejas tem alcançado mais de 2.500 crianças. "As igrejas são desafiadas a organizar atividades extra-escolares para crianças e adolescentes, contribuindo para seu desenvolvimento físico, intelectual, emocional, espiritual e social. A finalidade maior é oferecer melhores condições de vida e a possibilidade de desenvolvimento como pessoas e cidadãos", informa o no site. São mais de dois mil voluntários que agora contam com um espaço especial para divulgar seu trabalho.

O novo espaço digital foi construído com a identidade visual do Projeto, e traz informações completas como números de pessoas alcançadas e os estados atendidos. As oficinas que acontecem em 56 locais diferentes, e os vídeos de apresentação já estão disponíveis na home. O layout da nova plataforma permite ainda conhecer os valores e oficinas da proposta.

topo_site_saf

Através da plataforma é possível se aproximar mais da realidade do projeto e entender seu alcance. O espaço do educador oferece o acesso para os materiais de apoio necessários para realizar os trabalhos após a implantação do projeto da igreja local.

Durante a reunião de planejamento para o lançamento da plataforma, a equipe nacional do Projeto SAF pôde sugerir melhorias e adaptações para que o site atenda a necessidade das diferentes realidades das comunidades atendidas pelo projeto.

Visite agora o novo site do Projeto Sombra e Água Fresca.

Acesse o site iDoações da Igreja Metodista para ajudar o Projeto SAF.

Redação EC

Tags: sem tags no momento!