Publicado por Sara de Paula em Internacional | 06/07/2018 às 11:49:39


Mulheres Metodistas da América Latina e Caribe promovem seminário na Costa Rica


delegacao-brasileira-costa-rica-credito-cmm-818-800x568.jpg

Começou na última quarta-feira, dia 4 de julho, o Seminário de Capacitação para as mulheres metodistas da América Latina e Caribe, na Costa Rica. 

O evento acontece no Centro Metodista de Alejuela com o tema "Mulheres Proclamam a Vida". O tema trabalhado por elas já foi divulgado na edição de fevereiro do Jornal Expositor Cristão, pela presidente da CMMALC, a brasileira Leila de Jesus Barbosa. "Queremos muito ter a participação de mulheres representando todos os países da América Latina. É o nosso sonho, e se Deus quiser vai ser realizado com a ajuda de todas vocês", afirmou a presidente, na gravação realizada na redação do Jornal EC, em São Paulo.

A delegação brasileira está representada por 26 mulheres de várias partes do país. Este será o primeiro seminário do quinquênio, e a iniciativa teve o objetivo de reunir mulheres de todos os países da América Latina e Caribe. "Somos confiadas no poder daquele que nos enviou para a missão. Ao sermos chamadas a proclamar vida, tenhamos a convicção de que assim estamos procedendo para, efetivamente, promover mudanças", afirmou Leila. 

A presidente concedeu entrevista ao Expositor Cristão na ocasião de sua eleição, falando sobre a alegria de se trabalhar junto a Confederação Metodista de Mulheres da América Latina e Caribe (CMMALC). Leia aqui.

Você confere essa e outras notícias na edição de hoje, dia 6 de julho, do EC notícias. Acesse aqui. 

Redação EC


Tags: sem tags no momento!