Publicado por Redação em Notícia, Nacional, Banner, Multimídia, Áudio - 05/05/2017 às 17:45:21

Giro de notícias #022 - Encontro Escola Dominical - Tearfund Brasil - Manifesto Demarcação de Terras Indígenas

WhatsApp Image 2017-05-05 at 17.43.30

O Giro de Notícias dessa semana traz um balanço sobre os inscritos no Encontro Nacional de Pastoras e Pastores (ENPP), Giro Regional da 4ª Região Eclesiástica e as principais notícias da semana publicadas no site da Igreja Metodista e do Expositor Cristão.

Você confere ainda a reportagem sobre o Manifesto de apoio a Demarcação de Terras Indígenas, assinado pelo Pastor João Coimbra, pessoa de referência da Pastoral Indigenista e sobre a Tearfund, organização que realiza reunião com pessoas de referência no combate ao racismo em diversas igrejas.


Posts relacionados

Atualidade, Igreja e Sociedade, Nacional, Episcopal, Metodismo, Opinião, Editorial, Capa, Notícia, Notícias, Conscientização, por José Geraldo Magalhães Jr.

Expositor Cristão: Febre amarela e os desafios da Igreja!

Estamos praticamente no início do ano. E mais uma vez fomos surpreendidos/as por temas que são repercutidos na sociedade. Ano passado foi a crise nas penitenciárias brasileiras. Este ano é a preocupação alarmante que a mídia vem sentindo sobre a febre amarela. Embora os veículos de comunicação estejam noticiando esse assunto desde novembro, foi em janeiro que as coisas começaram a ficar mais preocupante ao assistir pela televisão às filas intermináveis em busca da vacina.