Publicado por Jorginete Bento em Eventos, Notícias - 25/09/2018 às 12:03:35

Sociedade de Mulheres de São Bernardo, em Belford Roxo (RJ) completa 23 anos de vida e missão

screenshot-2018-09-24-00-54-50-1-244-800x568.jpg

A Sociedade de Mulheres da Igreja Metodista de São Bernardo, em Belford Roxo, na 1ª Região Eclesiástica, celebrou 23 de anos de vida e missão. O evento aconteceu nos dias 22 e 23 de setembro de 2018. A Igreja é pastoreada pelo Reverendo Flávio Soares.

A vice-presidente da sociedade, Jorginete Bento, comentou o trabalho da equipe. "Nossas irmãs têm trabalhado para o reino de Deus com afinco, onde algumas plantaram, outras vieram regando e agora neste tempo muitas estão colhendo os frutos. Como discípulas, continuam a semear para geração futura", explicou a evangelista. O evento, foi organizado com cerca de 40 mulheres, e Jorginete se alegrou com o resultado. "Foi um manancial da Glória de Deus em nosso meio", afirmou. 

Confira mais fotos do evento na página da Igreja Metodista de São Bernardo, em Belford Roxo.

Evangelista Jorginete Bento
Via publique sua notícia no Expositor Cristão


Posts relacionados

Multimídia, Vídeo, Notícias, Áudio, por José Geraldo Magalhães Jr.

Giro de notícias #054 - Reuniões da área nacional e entrevista com a Bispa Hideide Brito Torres

No Giro de Notícias do Jornal EC dessa semana você confere todo os detalhes da reunião da Pastoral Indigenista que se reuniu entre os dias 5 a 7 de abril na cidade de Itarema, no Ceará, além de outros destaques dessa edição! Acesse e saiba mais!